Licença Vista

Makkotto

Membro
o meu portáril trazia uma partição para criar um disco de recuperação do vista, mas entretanto tive de substituir o disco e o novo que veio já não trazia essa partição e eu não tinha criado o respectivo disco... Agoa liguei para a Asus e eles dizem que não mandam nenhum cd de recuperação. Gostava de saber se existe algum modo de eu reinstalar o Vista usando a licença (serial) que está colada por baixo do pc,

Danke
 
o meu portáril trazia uma partição para criar um disco de recuperação do vista, mas entretanto tive de substituir o disco e o novo que veio já não trazia essa partição e eu não tinha criado o respectivo disco... Agoa liguei para a Asus e eles dizem que não mandam nenhum cd de recuperação. Gostava de saber se existe algum modo de eu reinstalar o Vista usando a licença (serial) que está colada por baixo do pc,

Danke


Boas amigo.

Podes sempre solicitar à propria microsoft Portugal que te enviem á cobrança um cd (ou dvd)
com a o windows (sem chave). Eles chamam a isso o "Media Kit" e custa, com portes, na ordem dos 25 Ecus.

Pode sempre, em alternativa, savar da net, em torrents, uma copia do windows (mesma
versão) e isntalar com a tua chave.

A terceira hipotesse, é sacares uma versão com perna de pau olho de vidro e cara de mau,
que seja a mesma versão que o teu, e depois forçares a activação.
Esta opção era facilima de fazer no XP, e acredito que no vista seja também possivel,
mas não te posso garantir, assim de cabeça, se esta opção é facil.


Eu mandaria vir o cd da Microsoft.


Um abraço

B@rt
 
A terceira hipotesse, é sacares uma versão com perna de pau olho de vidro e cara de mau,
que seja a mesma versão que o teu, e depois forçares a activação.
Esta opção era facilima de fazer no XP, e acredito que no vista seja também possivel,
mas não te posso garantir, assim de cabeça, se esta opção é facil.

Não é preciso tanto. Da mesma maneira que a Microsoft vende números de série para sistemas operativos já ilegais, podes instalar com o teu número de série usando um DVD do Vista qualquer, e fica-te 100% legal. Porque o que interessa não é a legalidade do DVD, mas sim a legalidade do número de série, e isso tu tens.
 
Back
Topo