1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Licenças de jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Y2000k, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 2400)

1. Y2000k

Y2000k Power Member

Boas

Na empresa onde trabalho ha um centro informatico c pc's e o meu patrao ker por la jogos p ppl jogar pk ta perto duma escola, alguem sabe com funcionam as licenças de jogos?

Cumps e bom ano ja ag

2. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Eu acho que desde que não seja a pagar, e que não seja para muita gente não ha problema.

3. Y2000k

Y2000k Power Member

Pois, ms axo k o meu boss ker k seja a pagar lol

4. Jogador

Jogador Power Member

Fala com as empresas dos jogos que querem por nesses PCs.

5. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

A Steam tem um programa Cybercafe no site deles, é um começo.

Mas olha que há uns tempos, o estado andava a dar marteladas em LAN's que estavam ao pé de escolas...

6. eCks

eCks Power Member

Pois é
    Acho que só se pode fazer coisas dessas a mais de Xmetros da escola, mas não tenho a certeza, é melhor confirmarem ^^

7. Crrash

Crrash Power Member

ou compras um jogo por pc, tambem deve dar :P

8. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Não, são licenças diferentes, basta veres a licença dos jogos "normais" para veres bem que não podes dar esse tipo de uso.

Neste momento a tua opção é mesmo o programa de cybers da Valve, o representante PT é a http://www.axtion.pt

Alternativamente também podes contactar a EA etc. para outros jogos, mas ao que sei, eles não fazem esse licenciamento em Portugal ainda, ou se o fizerem são preços exorbitantes.

Acho que deves considerar jogos grátis tipo o AA/ET entre outros, vê as licenças primeiro.

Última edição: 3 de Janeiro de 2008
  9. Y2000k

Y2000k Power Member

Ja tive a ver no site da valve, vou ag ver o site k o Slider disse.

tks ppl, cumps

Partilhar esta Página