Licenciatura em web design

Camkii

Membro
Boas! Estive aqui à procura de algumas universidades e acabei por cair neste fórum, no entanto não cheguei a encontrar nenhum tópico que respondesse bem às minhas questões e espero que alguém tenha pelo menos uma idea pois estou um pouco perdida.
Tenho o equivalente ao 12 ano com um curso profissional de Técnico de Gestão e Programação de Sistemas Informáticos, no entanto não quero tirar uma licenciatura em informática, o que eu queria mesmo era uma licenciatura em Web Design, preferencialmente em Lisboa, e não cheguei a encontrar nada relacionado em termos de Universidade, se alguém soubesse de uma agradecia imenso a resposta. Em termos de ingressos o que eu vi envolve sempre HCA e Desenho portanto vou procurar fazer as disciplinas na escola, de resto só precisava mesmo de algum tipo de conselho.
A vertente que procuro é mesmo a aprendizagem de HTML, CSS, JavaScript, e afins. Já os dei no meu curso e é isso que procuro seguir.

Desde já obrigada a qualquer resposta.
 
Última edição:
se é isso que pretendes seguir, porque não queres engenharia informática ? Estás contradizer-te... queres aprender html, css, javascript e isso aprende-se em informática, mas queres ir para webdesign... A licenciatura em informática tem um largo leque de disciplinas e aposto que terá cadeiras de web design.
 
Boa tarde, o curso de Novas Tecnologias da Comunicação aglomera as 2 vertentes. No 1 ano tens a vertente web design e a programação. Nos restantes antes especificas-te na que gostares mais.
 
Back
Topo