Life with Mac OS X Tiger

Windows users beware! If you're thinking about getting a Mac with Tiger on it, don't do it! You'll never view Windows the same again. My friend Arlan bought a Mac mini—after swearing off Apple for years and years—and has now fallen in love with it and with OS X Tiger. He hurled some bitter invective at Microsoft recently after using his Mac mini for a few days. That's how much he's fallen in love with the thing and this from a guy who had pretty much dimissed Apple years ago!

So watch out Windows users...if you get a taste of OS X Tiger you might not want to go back...
damnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
 
Já faz mais de 8 anos que isso me aconteceu...
Na altura nem Mac OS 8 havia e o OS ainda se chamava System 7.5.5........
AH! E havia windows 95...
 
LOL


Olha que giro ... eu passei do MacOS para o win95. :P

Ainda continuo a preferir o WinXP com look win95. Alem de mais simples é muito mais "funcional" que ***** OS.X que eu tenha posto a vista em cima.
 
sotavento disse:
LOL


Olha que giro ... eu passei do MacOS para o win95. :P

Ainda continuo a preferir o WinXP com look win95. Alem de mais simples é muito mais "funcional" que ***** OS.X que eu tenha posto a vista em cima.


win95? já nem me lembro como é isso. :D
 
Quote:
Post Original de sotavento
LOL


Olha que giro ... eu passei do MacOS para o win95.

Ainda continuo a preferir o WinXP com look win95. Alem de mais simples é muito mais "funcional" que ***** OS.X que eu tenha posto a vista em cima.



win95? já nem me lembro como é isso.

lembras sim...e aquele sistema operativo feio...lento e que quando instalavas algum dispositivo tinha 80% de chance de dar um blue screen :D
 
sotavento disse:
LOL


Olha que giro ... eu passei do MacOS para o win95. :P

Ainda continuo a preferir o WinXP com look win95. Alem de mais simples é muito mais "funcional" que ***** OS.X que eu tenha posto a vista em cima.

Essa do funcional é mesmo para rir...
 
sotavento tu deves de ter trabalhado apenas praí com mac OS 8 ou até mm 7, desde o X as coisas mudaram de uma forma brutal, e se queres funcional e simples, num vás para outra coisa MAC OSX, agora se keres complicar vai para MAC OSX terminal, aí podes brincar como keres.

Emfim dá para os dois.
 
oldmaxx disse:
sotavento tu deves de ter trabalhado apenas praí com mac OS 8 ou até mm 7, desde o X as coisas mudaram de uma forma brutal, e se queres funcional e simples, num vás para outra coisa MAC OSX, agora se keres complicar vai para MAC OSX terminal, aí podes brincar como keres.

Emfim dá para os dois.

Não interpretem mal o [Sotavento].
Ele usa programas/jogos que não existem para Mac OS e está a "lixar-se" para as alternativas, logo para ele o windoze é mais "funcional".
 
Encarnado disse:
Não interpretem mal o [Sotavento].
Ele usa programas/jogos que não existem para Mac OS e está a "lixar-se" para as alternativas, logo para ele o windoze é mais "funcional".

Daí até o Windows ser mais "funcional", como ele diz, vai uma grande distância. Pode ser q a minha ideia de funcionalidade seja diferente da dele, n sei...
 
Isto depende tudo dos conceitos de cada um. :)


Pra mim são os 2 funcionais (windoze e Mac) já que uso os 2 "ao mesmo tempo" mas sempre com fins diferentes (o pc é + para jogos/burnar uns CD/DVDs e o Mac para cenas relacionadas com net e segurança).
 
funcional depende da perpectiva ne ? :P anda smp... pode é "boarrar-se" td... o windows, a meu ver,sofre da doença, k kalker programa k puxe a mak, sobrecarrega o kernel, e todo o sistema... e em mac/linux, mm com load 100% trabalhas mt bem no sistema....
OSX foi e é a revoluçao.
 
Kermit the frog disse:
É uma afirmação engraçada...que deve ter origem em pouco tempo de uso do SO...anyway poderias explicar o porquê de ser mais funcional?!


Era uma boa afirmação aquando do win95 e win98 (mémé incluido).
Raramente tenho BSOD em xispas...

A pergunta do funcional é para quem?
 
Back
Topo