Liga, desliga e volta a ligar...

Kenzo257

Membro
boas pessoal, sou novo por aki e precisava da ajuda de alguem.
eh assim comprei um pc novinho em folha as peças mas kd o montei msm dps de ver se tava tudo bem ligado o pc liga 2 segundos depois desliga-se e volta a ligar.
Nem sinal manda po monitor...tou a ficar um bocado desesperado.

o pc eh este:
Intel Core 2 Quad Q6600 2,4Ghz Cache L2 8Mb Socket 775
Cooler Master PC Extreme Power 600W
Asus GeForce EN9800GTX 512MB DDR3 PCI-Express 2.0
Intel DP45SG Socket LGA775
G-SKILL 2 x 1 GB DDR3-1333 PC3-10600 CL9
Akasa Gabinete PC Zen Preto

Ajudem-me por favor...já tou a pensar levar o pc ah pc clinic :confused:
 
monta isso sem perifericos fora da caixa, podes ter a board em contacto com a caixa , ou um parafuso caido entra ambas.
ligaste o cabo atx 12v perto do cpu de 4,6 ou 8 pinos?

cumps.
 
monta isso sem perifericos fora da caixa, podes ter a board em contacto com a caixa , ou um parafuso caido entra ambas.
ligaste o cabo atx 12v perto do cpu de 4,6 ou 8 pinos?

cumps.

Boas...fdx kem me dera k fosse isso..acabei de montar a board,cpu,cooler,mem e fonte fora da caixa e mal ligo o interruptor da fonte ele liga-se logo voltando a desligar e ligar de novo...ya e ja tinha ligado o cabo atx d 4 pinos.
HELP !
 
Pode ser a pilha na motherboard , ou coisas mal encaixadas.
A fonte ja pode vir com defeito de fabrico. ve la isso . E boa sorte
 
E depois de ligar a 2ª vez continua ligado ou volta a fazer o mesmo?

Isso assim por alto parece problema da fonte...

dps de ligar a segunda vez continua ligado...mas sem sinal no monitor, ja fiz sem grafica e desliga e volta a ligar na mesma.
tenho k arranjar alguem pa experimentar com otra fonte.
 
vo hj experimentar otra fonte,alguem ke dê otra possivel avaria?alguem com a msma board k a mha?será ke ha alguma incompatibilidade k eu desconheça?help
thx
 
Boas,o meu pc fazia o mesmo mas deixou de fazer.no lcd poster da board dizia (PWR-OFF)ve se ajuda alguma coisa porque eu nao tou bem a ver o que quer dizer.
 
Back
Topo