Fibra Óptica LIGA-T

a LigaT tem um servico inovador que mais ninguem tem...app direta na tv...rapida, sem freeze, imagem 4k

relativamente ao funcionamento da app tv ser má...nao concordo...não faço nada que não fizesse com a box da meo por exemplo...mas com a vontagem de não ter menus que nao servem para nada.
menus clean
 
a LigaT tem um servico inovador que mais ninguem tem...app direta na tv...rapida, sem freeze, imagem 4k

relativamente ao funcionamento da app tv ser má...nao concordo...não faço nada que não fizesse com a box da meo por exemplo...mas com a vontagem de não ter menus que nao servem para nada.
menus clean

Mais ninguém tem, exceto pelo menos a MEO que dispensa box em variados pacotes com TV incluída 😂
 
Todas têm essa modalidade desde 2021, MEO, Nowo, Vodafone, NOS, Liga T. Interessante seria ter opção standalone android Tv como no resto da Europa mas lá chegaremos
Nisso concordo.

Agora com o resto que o user disse, só demonstra falta de conhecimento e tentar empurrar “Lisboa pelos olhos dentro”.
 
a LigaT tem um servico inovador que mais ninguem tem...app direta na tv...rapida, sem freeze, imagem 4k

relativamente ao funcionamento da app tv ser má...nao concordo...não faço nada que não fizesse com a box da meo por exemplo...mas com a vontagem de não ter menus que nao servem para nada.
menus clean
Imagina quando descobrires que podes ligar um cabo directamente à TV e ver TV sem abrir apps.
 
a LigaT tem um servico inovador que mais ninguem tem...app direta na tv...rapida, sem freeze, imagem 4k

relativamente ao funcionamento da app tv ser má...nao concordo...não faço nada que não fizesse com a box da meo por exemplo...mas com a vontagem de não ter menus que nao servem para nada.
menus clean

A app da Meo é, neste momento, incomparavelmente melhor e, embora não corra nas minhas TVs, corre nas minhas boxes Xiaomi.

Quanto a estabilidade, o que vou descrever acontecia há mais ou menos 2 meses (melhorou muito relativamente ao que era em Dezembro passado).

Quando estás a ver um canal não podes andar para trás (pudeste em tempos mas retiraram isso porque não funcionava).
Quando estás a ver programas q já deram, por tanto, sem ser live, se quiseres avançar para o fim tens que ir em saltos de x segundos, pouco prático para programas longos.
Se pressionares muitas vezes no botão de FWD ou BACK costuma perder o sincronismo e acaba com um erro de HTTP.

Os menus para procurar a programação são pouco práticos, quem usou outras apps sabe ao que me refiro.
My 2 cents.

~/gnf.pt
 
Será que a Ligat desistiu de fibrar Torres Vedras? Digo isto porque era uma zona de embaixadores e até têm uma loja lá, mas no site aparentemente foi retirada das zonas cobertas.
 
Especulando um pouco a cobertura em Torres Vedras ainda deverá ser curta e para evitarem estar sempre a dizer que não têm cobertura retiraram do site.
 
E serviço móvel?
Está quase?
Recebi agora mesmo um email com a oferta exclusiva para pioneiros... Acho que eles não fizeram um estudo de mercado para confirmar o que a concorrência está a oferecer... Para além que querem fidelizar por 2 anos por uma coisa que iria pagar mais por menos.
Não percebi o marketing...
 
Recebi agora mesmo um email com a oferta exclusiva para pioneiros... Acho que eles não fizeram um estudo de mercado para confirmar o que a concorrência está a oferecer... Para além que querem fidelizar por 2 anos por uma coisa que iria pagar mais por menos.
Não percebi o marketing...
E existe alguma cláusula que indica que não podes partilhar valores?
 
Captura-de-ecr-2024-03-25-161639.png
 
Back
Topo