Fibra Óptica LIGA-T

A questão é que os canais CMTV, A bola tv, etc. aparecem "em breve" no site desde o início do serviço... Há algum plano para abrir o serviço de TV a clientes sem fibra deles? Seria interessante para mim.
É um “brevemente” que já lá vai tanto tempo que é mais “mente” do que “breve” 😂 Aproveitando para fazer um trocadilho como o @AJ67 :D
 
É um “brevemente” que já lá vai tanto tempo que é mais “mente” do que “breve” 😂 Aproveitando para fazer um trocadilho como o @AJ67 :D
É como um possível novo MVNO que ando a seguir novidades à vários anos que nunca deve ver a luz do dia, inicialmente também era um “brevemente“ mas este ano para quebrarem a monotonia, alteraram o “brevemente“ para “A anunciar oportunamente” :002:
 
Por este andar NUNCA , já tamos a final de Maio e nada apesar de ainda termos mais 1 semana mas não me acredito muito
Parece que esta é que é o D. Sebastião pois não se vê nada.

Essa questão do MEO aparece-me mais “bode expiatório”. Se é MVNO na rede deles, não há razão para tal. É do interesse de ambos.
 
Essas 3 "marcas brancas" vão ter serviço de tv?
vão, por lapso no site woo no fundo do site já apareceu um serviço TV, que depois foi removido


E na area de cliente UZO também por lapso já apareceu o serviço UZO Go, o equivalente do MEO Go da MEO.

O Amigo de certeza vai seguir os passos da woo e uzo quando a DIGI iniciar o serviço ao publico.
 
Essas marcas vão combater com a DIGI quase de certeza. Acredito que irão ter uma grelha de canais ao nível da Digi e não das gigantes.
 
É como um possível novo MVNO que ando a seguir novidades à vários anos que nunca deve ver a luz do dia, inicialmente também era um “brevemente“ mas este ano para quebrarem a monotonia, alteraram o “brevemente“ para “A anunciar oportunamente” :002:

Incrível que nunca tenha ouvido falar mas também parece que há motivo para isso, que é não terem serviço...

O site é bastante apelativo, mas isso hoje em dia é fácil de fazer, falta mesmo é ver a luz do dia. Eles tem rede própria, ou é tudo alugado?
 
Incrível que nunca tenha ouvido falar mas também parece que há motivo para isso, que é não terem serviço...

O site é bastante apelativo, mas isso hoje em dia é fácil de fazer, falta mesmo é ver a luz do dia. Eles tem rede própria, ou é tudo alugado?
já sigo esta “operadora” à mais de 6 anos, já perdi conta, so me da à conclusão que é para beneficiar alegadamente de fundos europeus…..

A unica data de lançamento de serviço que encontro no site é do serviço de TV, “disponibilização do serviço: Julho de 2024”

O que sei mais sobre esta empresa é que o MVNO seria sobre a rede NOS, o serviço de internet e TV sobre a tecnologia AirFiber WISP, Serviço disponibilizado/faturado pela empresa Evomedia.
 
Última edição:
Na tenda da feira de Leiria está escarrapacho aqui vão ter serviço móvel…. Não falei com as meninas porque estava com pressa e estava lá uma multidão de gente… mas vou tentar lá passar e meter conversa com elas acerca disso.
 
Na tenda da feira de Leiria está escarrapacho aqui vão ter serviço móvel…. Não falei com as meninas porque estava com pressa e estava lá uma multidão de gente… mas vou tentar lá passar e meter conversa com elas acerca disso.
Passei lá à dias e fui perguntar para quando o móvel e disseram-me que será lá para o meio do mês de junho e vão utilizar rede Meo
 
É bom que tenham boas promoções (tipo a lyca com 3,5€ durante 6 meses) caso contrário será um flop.

Ou se calhar é só mesmo com a intenção de captar quem já tem fibra deles.
 
Viva.
Estás coisas de MVNO nacionais, era como se uma empresa de taxis recorresse aos serviços da Uber.🤣 para alargar o negócio. E logo com a Altice.
É uma pena essa tendência que temos. A Samsung vende hardware(cameras etc) a outras marcas de telemóveis que estão em concorrência.
 
Back
Topo