Fibra Óptica LIGA-T

Não é que a velocidade baixe nos demais ISPs. Se fizeres um download (em servidor controlado, como uma universidade), em hora de jogo vais ter à mesma a velocidade contratada. Existe sim é caça de pacotes, que no "IPTV" tem um padrão e esse padrão é apanhado o que leva a que começem a fazer-te perder pacotes, o que leva ao teu "IPTV" a falhar.

Experiência que tive foi em MEO não falhava mesmo em jogos grandes e na Vodafone, mesmo "serviço" e falhava. E isto várias vezes.

Entretanto, este novo provedor já me tem livrado desses problemas.
 
Acabei de instalar o serviço de net da LigaT cá em casa, apesar de só para a semana desligarem a MEO (finalmente!).

O técnico foi cinco estrelas, um excelente profissional, quer em conhecimento, quer em simpatia. Por mais profissionais assim! Quanto ao serviço, as velocidades cumprem o contratado e agora é ir testando e desfrutando.

Relativamente ao serviço móvel, será lançado para a semana, mas infelizmente com preços pouco apelativos face ao que a concorrência oferece e que aparentemente a empresa tem noção disso. Agora se irão fazer algo para combater, só o tempo o dirá. Vão usar rede MEO, sendo que o técnico diz que existiam melhores alternativas, a título pessoal.

Quanto à expansão e dado que é um investimento muito grande construir a própria rede de fibra, irá ser mais demorada, pelo que para já irão continuar a colocar fibra em aldeias das zonas onde já garantem, mas nos locais onde ficou por fibrar. Não há previsão de avançar para outro concelho, por agora.

Por fim e pelo que entendi pela conversa e também no e-mail enviado que partilhei aqui anteriormente, deverá existir novidades a nível de fibra. Ou mais algum pacote ou novos equipamentos. A ver...
Ainda relativamente às novidades que vão surgir, vão existir planos de internet fixa com móvel e possivelmente tv. E também se confirma o que foi descrito anteriormente por pioneiros, vão ter opções com fidelização. A ver vamos :)
 
Ainda relativamente às novidades que vão surgir, vão existir planos de internet fixa com móvel e possivelmente tv. E também se confirma o que foi descrito anteriormente por pioneiros, vão ter opções com fidelização. A ver vamos :)
Esperamos todos que as finalizações sejam de 3 meses ou 6 e não 24
 
Esperamos todos que as finalizações sejam de 3 meses ou 6 e não 24

Sim estou de acordo, 3 a 6 meses max, acho razoável pois nos tarifários moveis os operadores não têm qualquer custo de instalação ou coisa do género... simplesmente estão a cobrar fora do razoável alegando que os clientes têm pseudo "benefícios" irrealistas!
Simplesmente é um conluio entre as três da vigairada!
 
Sim estou de acordo, 3 a 6 meses max, acho razoável pois nos tarifários moveis os operadores não têm qualquer custo de instalação ou coisa do género... simplesmente estão a cobrar fora do razoável alegando que os clientes têm pseudo "benefícios" irrealistas!
Simplesmente é um conluio entre as três da vigairada!
Nos tarifários moveis não tem custo de instalação, mas inventam sempre uma alternativa, nos tarifários moveis uzo com fatura, por exemplo, mesmo sem fidelização eles tem no fundo do site uzo “Oferta da ativação do serviço no valor de €60.”

uns cliques de um rato aqui e ali, tem um custo de 60€ :002:
 
Preço com tv não é de todo mau.
Lembrado que não tem fidelização.

Alguém me diz um Código Postal para testar? Dos do Montijo que tinha dão sem cobertura. Belo bug.
 
Portanto individualmente não compensa mas em associação sim.

Pacote de 10Gbps 4P custa menos 50€ que a concorrência e com o dobro dos dados móveis.
São 600€ ano.

Tivesse eu cobertura.
 
Back
Topo