1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

ligação audio xbox360

Discussão em 'XBOX' iniciada por erradicator, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 2137)

1. erradicator

erradicator Power Member

boas!

tenciono compar uma xbox 360 nos proximos tempos e tenciono liga la a um monitor que tenho via dvi/hdmi, o problema é que o monitor não tem saída audio, e não consegui saber através da web se havia maneira de ligar directamente á xbox umas colunas ou um sistema de som.

alguem sabe se isso é possivel ou se ha alguma maneira de estabelecer este tipo de ligaçao audio que me permita o usar o monitor que tenho?

cumprimentos

2. bynight

bynight Power Member

nao te preocupes, se vais utilizar a saida hdmi a xbox tem um cabo extra ja incluido onde tepermite ligar o cabo rca audio branco/vermelho a um sistema de som. so tens de comprar o cabo rca audio que vai ligar a esse pequeno cabo extra que ja vem com a xbox. e isso vende-se nas lojas da especialidade

no link em baixo podes ver
    o cabo a que me refiro , é o do lado esquerdo o da direita é cabo hdmi, depois ali ao cabo mais pequeno, ligas um cabo audio /vermelho/brando que por sua vez vais ligar a um sistema de som, aparelhagem por exemplo
    http://88.157.45.33/4play/products/14597-c1_gb.jpg

Última edição: 13 de Agosto de 2008
  3. ChavMagnet

ChavMagnet Power Member

Sim, é possível. O cabo vga que terás que comprar para ligar a xbox ao monitor tem duas saídas para audio, que podes ligar às colunas.

4. erradicator

erradicator Power Member

obrigado mas pensei que tinha percebido mas entretanto fiquei um bocado confuso.

esta é a entrada hdmi na qual eu ligo o monitor

e depois este ligo aonde? ao AV? e aquela saida branca e vermelho é para ligar ao sistema de som right?

cumps

5. erradicator

erradicator Power Member

6. A minha ta ligada ao monitor e as minhas colunas nao tinham saida auxiliar "No subwoffer " AUX" !!
    Se nao tiveres aux no teu subwoffer nao vais poder ligar o som.
    Logo se tiveres uma placa de som 5.1 tens de tirar um dos cabos do subwoffer e comprar um adaptador de jack 3.5 duplo como duas femeas q liga a placa de som e ali ligas umas colunas novas .

7. erradicator

erradicator Power Member

mas eu nao vou ligar a um pc, vou ligar a um amplificador onde tenho ligado o meu gira discos e um sistema de som com as entradas de som como tem aquele adaptador (cabo branco e vermelho)

8. BossPT

BossPT Power Member

boas, s ligas a 1 amp de sistema d som, podes ligar directamente o RCA como se fosse 1 módulo de aparelhagem. depois n sei como fazes com as configs da x360, pois a minha ainda n chegou.

mas quando tinha a ps3 ligada tinha

HDMI>DVI>monitor
    cabo RGB>RCA(2bananas do som, excluindo a do video q n ligava)>Amp de aparelhagem

depois nas configs da consola pus HDMI para imagem e RCA para som.
    era so selecionar depois no amp o "canal" onde tinha a ps ligada, pois tinha o pc e a ps ligados ao amp, em canais diferentes.

basicamente e' como se tiveres 1 amp e 2 modulos... em q os modulos sao a consola e o pc :P

Abraço

9. MalaMen

MalaMen Power Member

continuo com duvidas aqui... eu tambem tenho a consola ligada a um monitor por hdmi e tenho umas colunas 2.1.... posso liga-las a xbox? o problema é que as coluna stem um jack pequenino e o cabo tem a entrada branca e vermelha para os jacks maiores... ha algum adaptador?

10. _CeReaL_KiLLeR

_CeReaL_KiLLeR Power Member

Só podem ligar a xbox a um amplificador.

Se tens amplificador ligas directamente o cabo vermelho e branco a uma entrada de som do mesmo (Aux por ex) ou utilizas o cabo óptico se o amplificador suportar.

Se não tens amplificador e tens apenas umas colunas com jack pequenino como o MalaMen então a melhor opção é ligar as colunas à saída dos phones que normalmente a TV tem.

Partilhar esta Página