Ligação Bridge no vista

Olá a todos

tenho internet na minha ligação wireless que estou a receber de um router wireless
que está ligado a um router de internet da cabovisão que restringe a internet apenas a
3 mac adress o seu próprio o do router wireless e o do meu portátil, agora eu quero
partilhar a rede através da minha placa de rede fixa através de um cabo cruzado, mas
não estou a conseguir, o que posso fazer?????????

quando tinha instalado o Windows xp tinha conseguido fazer isso com uma bridge e depois também consegui resolver sem bridge a ir às opções da wireless e por check em partilhar ligação à Internet e depois na minha ligação de rede por o ip 192.168.1.1

o mais esquisito é que já consigo no outro computador que tem o Windows xp ter a ligação de rede activa e ligada a 100mbits com ip estático 192.168.1.1 a receber e enviar pacotes e aparece-me inclusive outra ligação à rede que diz ligação à Internet, com o nome da minha ligação à net ou seja noutras palavras no outro pc aparece-me a ligação wireless que acede internet do meu portátil e se abrir o Mozilla ou o messenger n tenho net.

já mudei tudo mac adress ips subnetmasks etc.
pelo que percebi só consigo ter Internet se e só se o ip do outro computador for obtido por dhcp

espero não ter sido muito confuso, por favor ajudem-me que já estou a ficar desesperado com isto e quer me parecer que não tarda vai pc vai portátil vai router vai tudo janela fora

Cumprimentos
 
Back
Topo