Ligação de rede estranha!!!

O atlante tem razão.

N se trata de uma ligação real de rede mas virtual e de TV/Video, embora n seja costume essas ligações aparecerem...

Se te "chateia" muito podes sempre desactivá-la (botão do lado direito do rato).
 
Sim mas o problema é k agora a ligação simplesmente desapareceu :( , como voltar a activa-la e como usa-la?? Já agora isso é uma ligação em k posso extrair a imagem do monitor para a tela de TV não é?
 
Boas, no meu pc tambem tenho isso e no meu caso é uma pen bluetooh que esta ligadae aparecem como uma ligaçao de area local pk da para transferir ficheiros.No teu caso realmente pode ser tb do que te falaram.abraço
 
jony_j disse:
Boas, no meu pc tambem tenho isso e no meu caso é uma pen bluetooh que esta ligadae aparecem como uma ligaçao de area local pk da para transferir ficheiros.No teu caso realmente pode ser tb do que te falaram.abraço

Isso é ainda outra coisa diferente, pois trata-se de uma ligacao normalmente de telefone, ou seja, do modem do teu telemóvel
 
mas voces viram a imagem k eu postei no primeiro post?? a ligação dizia ligação de TV / video microsoft. Isso é k eu estranhei lol
 
A tua ATI é uma All-in-Wonder, certo? Isso, como já foi dito acima, é a ligação IEEE1394 (firewire) que vem nessa gráfica. Serve para, por exemplo, passares os videos de uma câmara de vídeo (tb com saída firewire) para o computador. Para apresentar a imagem do que tens no monitor para uma televisão, acho que só com o tv-out (s-video).

Cumps!
 
Se a tua gráfica é a indicada no teu "System" será uma ATI Radeon 9200SE 128MB e estas gráficas (aliás, praticamente todas hoje em dia) tem 1 saída de TV (normalmente é uma ligação S-Video - parecida com as PS2 dos Ratos e Teclados - ou Video-composto/RCA (amarelo) - encaixe igual aos das colunas de aparelhagem).

Para conseguires replicar a imagem do Monitor numa TV n precisas para nada dessa ligação "tipo rede" q te apareceu e, pelos vistos, agora desapareceu.

Vais ao Control Panel -> Display Properties -> Settings

e aí configuras para saída de Monitor, de TV ou ambas.


Um reparo: a resolução q deves ter para veres em condições numa TV é apenas de 640x480 (podes por 800x600 mas assim já vais ter uma parte da imagem cortada)
 
Sim Thedoctor, eu tenho a ligação s-video... e uma DVI e uma VGA, mas deixa pra lá prefiro ficar no meu monitor k tem mto mais resolução k a tv lol, poderia ser p trabalhar c dois monitores, mas para isso comprei um adaptador DVI-VGA e fikei com duas VGA=2 monitores:), em relação ao dispositivo bluetooth k o Atlante falou tb é possível visto k tenho um dispositivo desses ligado no outro pc da rede.
 
A saída de TV pode ter interesse caso n tenhas nenhum leitor de DivX na sala e queiras ver 1 filmezinho com pessoal... (por exemplo).

Para trabalho concordo contigo: n lhe vejo qq interesse!
 
Back
Topo