Ligação de rede limitada

BoGGy

Power Member
Boas..estou com um problema na minha dfi nf4 ultra-d..

Há uns tempos pra cá a dfi morreu e veio uma de rma novinha e a partir daí..nunca mais consegui ter internet com as portas lan onboard..se ligar lá o cabo de rede na porta nvidia aparece ligação de rede limitada..se activar a porta marvell na bios a opçao nao fica gravada..(penso que o problema até possa vir do windows,visto que ja levou algumas plataformas diferentes em cima).

O mais engraçado é ke noutro pc com a mesma board acontece-me o mesmo, e fico chateado a ter que recorrer a placas de rede para ter internet/rede e nao poder usar nem uma porta lan onboard..(o possivel problema do windows aqui fica excluido visto que neste pc o win é fresquinho)

Ps:Uso Netcabo e normalmente nao há problemas de configuraçao de net..é só meter o cabo e siga pa bingo.

Agradecia todo o tipo de ajuda/soluçao para o problema.
 
Num dos pc's a opçao para activar a marvell fica guardada,no outro nao..penso com um update á bios ficará bom..mas o problema é ke nem num pc nem no outro.. consigo ao menos usar a porta nvidia..
 
epá entao so pode ser bios ou drivers, parece simples, experimenta e se nao derem as ultimas drivers, nem outra bios, entao pensamos noutras coisas :)
 
Back
Topo