Ligacao do PC á TV LCD

katanas

Membro
Vivas,

que resolucoes é que obteem (no maximo) quando ligas os vossos LCD's com 720p/1080i ao pc? ahhh e ja agora digam os modelos dos LCD's e que grafica usam...:drooling:

Curiosidade, pois pelo que experimentei algumas TV's LCD suportam mais resolucoes de VGA que outras...8|

e pelo que vi os 100hz ajudam... no entanto pode ter sido coincidencia...

TNKS
 
Viva,

Para uma tv HD Ready a resolucao normal e' de 1360*768, embora em alguns casos tenhas uma resolução inferior, tipo 1024*768 (ocorre especialmente nos plasmas)

No meu caso, em q tenho o lcd a servir de monitor para um media center, tenho a resolução de 1360*768 ligado por D-Sub (VGA)


Quanto aos 100Hz, a minha tv nao o permite. Pelo que vi em lcds de exposição parece-me uma feature muito interessante, embora tenha algum tempo de habituação. Se tiveres oportunidade opta por um destes.



Fica bem
 
Viva,

Para uma tv HD Ready a resolucao normal e' de 1360*768, embora em alguns casos tenhas uma resolução inferior, tipo 1024*768 (ocorre especialmente nos plasmas)

No meu caso, em q tenho o lcd a servir de monitor para um media center, tenho a resolução de 1360*768 ligado por D-Sub (VGA)


Quanto aos 100Hz, a minha tv nao o permite. Pelo que vi em lcds de exposição parece-me uma feature muito interessante, embora tenha algum tempo de habituação. Se tiveres oportunidade opta por um destes.



Fica bem

Obrigado pela dica Eric :) vou seguir o teu conselho...
 
Back
Topo