1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligação PC ao LCD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por lopes.bruno, 7 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 1094)

1. Olá,

Tenho um LCD LG5000 de 32", e comprei um cabo HDMI > HDMI com uma adpatador DVI para ligar o PC ao LCD, a placa grafica do meu PC é uma EVGA NVIDIA 8800 GTS de 320MB e tem duas saidas DVI. Mas nao estou a conseguir passar sinal para o LCD...será que tenho de ligar o LCD a ligação principal do PC (onde tenho o monitor ligado agora) e por sua vez o monitor do PC á outra entrada? Já li que a algumas pessoas o PC detecta logo o LCD como segundo monitor, mas no meu caso nao acontece nada...

Ajuda por favor...

Obrigado

2. santosam

santosam Power Member

Já leste o manual do LCD sobre a ligação a um PC e já viste os helps do software da NVIDIA?

3. Sim, eu fiz o que estava no manual do lcd, mas deve ter mesmo a ver com a grafica...ainda nao a consegui colocar mandar sinal para um segundo ecra...

4. pofxxx

pofxxx Power Member

o teu lcd nao tem vga ou dvi?

5. tem os dois...mas como tenho duas saidas DVI na placa grafica optei por comprar o cabo hdmi com adaptador para DVI
    O manual do LCD explica como usar as duas...

Por isso acho que tem a ver com o setup de dual display da grafica.

6. pofxxx

pofxxx Power Member

vai te dar ao mesmo por isso vale mais por VGA ou DVI

7. santosam

santosam Power Member

Não é bem assim: no meu Samsung por VGA a resolução máxima é 1366x768 enquanto por HDMI é 1920x1080.

E se ligares apenas o LCD à placa? Sem tentares dual display? Consegues imagem?

8. pois...estou a pensar testar so com o lcd...e depois tentar o dual display...

9. Purex

Purex Power Member

Tenta no Control Panel da Nvidia, mudares as várias configurações: DualView, Clone, etc...

Tenta forçar a detecção de um segundo monitor ou então corre a Configuração de Dual Monitor ( algo assim )

Eu comprei logo directo: HDMI, DVI e funcionou 5 estrelas. Mal entrei no Control Panel da Nvidia ( 6600GT ) a placa detectou logo o LCD (Philips).

Partilhar esta Página