Ligação PS3 (HDMI) a monitor com entrada VGA

Camões

Power Member
A pergunta é simples. Existe algum cabo/adaptador/qualquer coisa que sirva para ligar uma PS3 que tem saída HDMI a um LCD que apenas tem entrada VGA? Obrigado pelas vossas respostas.
 
Existe sim...

26956.jpg


Por exemplo este adaptador...

Colocas na PS3 e usas o cabo VGA-VGA do monitor!
 
Obrigado Crazy. Suponho que o que tenhas querido dizer é que a PS3 alem da saída HDMI também tem uma saída VGA. É isso?
Se é sou um lorpa porque não o fui verificar. O meu puto só me mostrou um cabo e esse era HDMI. Muito obrigado.
 
Não o posso confirmar agora mas tinha ficado com a impressão que a saída existente da PS3 era apenas HDMI. Se de facto tem uma saída DVI esse adaptador serve à primeira e até devo para lá ter um em casa. Muito obrigado.
 
Adaptador que conheço é o HD-Fury, e faz um trabalho excelente (testado por mim :D)
Em termos académicos, claro que perderá qualidade. Na prática, devido à qualidade do adaptador (contactos em ouro, DAC) verás uma imagem de alta definição sem qualquer degradação.
 
Obrigado pelas dicas. Acabei por fazer o download do manual da PS3 e fiquei a conhecer as alternativas propostas mais viáveis. Parece que a solução mais económica e sem perda de qualidade é a que recorre ao cabo HDMI com saída de 5 conectores (cabo AV por componentes).
Essa solução HD Fury também deve ser muito boa mas é muito cara (da ordem dos 80 €).
 
Obrigado pelas dicas. Acabei por fazer o download do manual da PS3 e fiquei a conhecer as alternativas propostas mais viáveis. Parece que a solução mais económica e sem perda de qualidade é a que recorre ao cabo HDMI com saída de 5 conectores (cabo AV por componentes).
Essa solução HD Fury também deve ser muito boa mas é muito cara (da ordem dos 80 €).

Sim, essa é a opção mais barata :P
O adaptador que indiquei é muito bom especialmente para LCDs com suporte para FullHD e não têm HDMI. Isto porque através dos componentes, a PS3 não passa imagens em FullHD.
 
Back
Topo