Xbox Ligações 360 <--> PC

beckzito

Power Member
Boas

Então é assim:

-no escritório tenho um pc com windows xp sp2 que se liga á net por modem Askey da Netcabo.
-na sala, a uns bons 30 mts tenho a xbox ligada a um lcd sony bravia HD.

Como ligo ambos?
wi-fi dá? mesmo que sim, o pc não tem.que precisaria comprar?
por cabo rj45?mas 30 ou mais metros?!além de que havia uma certa senhora que me poria fora de casa... :'(
outras vias?

Toda a ajuda muito benvinda :)
 
opiniao pessoal: bota cabo nisso,dá até 100 metros de cabo sem repetidores eléctricos pelo meio.

wireless deve dar,depende das divisões bla bla... precisas de um transceiver/bridge,ou seja,algo que ligue o cabo de rede da xbox a uma "placa" wireless

a linksys tinha isso mas era caro pa chuchu xD
 
se tens uma casa com 30 metros entre o escritório e a sala, de certeza que o dinheiro não é problema pra ti.

compra o adaptador wireless da 360 e compra tb um router wireless dos bons.

resultado = do modem netcabo para o router>do router para o pc por cabo rj45> do router para a xbox pelo wireless

cumps
 
Obrigado a ambos.
Tenho que ver, router bom wireless, por quanto andará e que marcas aconselhas?

Em paralelo, imaginando um uso da xbox live aí umas 2 horas por dia, tipo de 2 em 2 dias, quanto vos parece que consumirá de traf. internacional(sem downloads que esses, obviamente, sei quantificar)?
 
http://www.*****.pt/produto.aspx?catalogo=hardware&categoria=redesSemFios&produto=745883555482

esse deve fazer bem o trabalho.

para 360 compras o original da microsoft que é braquinho e todo giro a combinar com a consola.

a nivel de trafego, sinceramente não faço a minima ideia de qt gastas a jogar. mas acho que não deve ser nada de relevante que valha a pena pensares nisso ;)
 
remorema:thanks.
e é certo que funciona bem com as normas do wireless adaptor da xbox?pode ficar em divisões da casa, paredes(normais)plo meio, etc?
 
beckzito eu vou fazer o mesmo

vou comprar o modem router ADSL wireless da d-link, que ainda tras de oferta um adaptador wireless usb. fica por 90€.

e vou comprar o adaptador wireless da microsoft pra xbox360, custa 80 e tal euros... sai caro, mas nao fico com cabos a atravessar grande parte da casa ... ;)
 
qt ás distancias e ás paredes pelo meio. só mesmo testando.

mas acho que 30 metros isso faz na boa, desde que não tenhas paredes daquelas tipo castelo com 1m de espessura.

edit: a proxima vez que comprares casa já sabes. mandas meter no minimo um ponto de rede em cada divisão.(incluindo a casa de banho)
nunca se sabe se as sanitas daqui por uns anos não terão ligação á net :p
 
Back
Topo