1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar 2 computadores em rede para jogar cs

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Markituh1989, 17 de Setembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 11367)

1. Markituh1989

Markituh1989 Power Member

Boas!!

Gostava de saber o que é preciso para ligar 2 computadore em rede para jogar cs. No meu pc, tenho wireless mas no outro nao. O que é preciso pa fazer a ligação?

Cumpz

2. gerardo

gerardo Power Member

ummm

boa pergunta por acaso tenho 2 pcs ligados a wireles ca en casa e gostava de saber como se fas isso assim quando viese friends ca casa era bues fixe un en cada pc :P

3. Kamipt

Kamipt Power Member

Se os pc's estiverem perto a maneira mais fácil é com um cabo de rede cruzado desde que ambos tenham pelo menos uma placa de rede.
    Como criar um servidor de cs julgo que existem alguns tópicos sobre isso no forúm é só fazerem um "procurar".

4. Markituh1989

Se tiver um cabo de rede e ligar um pc ao outro nao dá?

5. dá, mas como já dito, tem qe ser um cabo de rede cruzado

6. Markituh1989

Mas como ligar dois pc's um ao outro com cabo de rede?

7. Ze21038

Ze21038 Power Member

se for cabo de rede cruzado é so ligares ás placas de rede de cada um....

crias e servidor no counter strike e ta a funcionar..

se forem mais pensa nu hub ou switch, se for para jugar em rede e partilhar net aconselho um router...

cumprimentos,
    ze21038

8. Markituh1989

Nao. Mas é só pa ligar o meu a outro pc. E não tenho que configurar nada nos pc's? Detecta logo o cabo que liga os dois pc's?

9. Markituh1989

E não tenho que configurar nada nos pc's? Detecta logo o cabo que liga os dois pc's?

Partilhar esta Página