Ligar ao PC remotamente - univ

Salvador_

Suspenso
Boas peeps é o seguinte...

eu uso Radmin, e hoje da universidade tentei conectar me e não deu, suponho eu q devido a firewall... ou seja a 4889 geralmente as univ's bloqueiam portas que nao as basicas e q n se usem nao ?

a minha pergunta é se ha maneira de eu poder aceder remotamente ao meu PC atraves da univ...so' possivel atraves de WEB interface tipo RDP ou logme in ? logme in nao sou mt fã, e RDP n sei se dara' por VPN atraves da rede da universidade dara' ?

e se por exemplo eu na porta do server do radmin mudar para 80 acham q ai ja da ? spostamente ai a firewall da univ nao bloquearia certo ? desculpem o incomodo ...


outra coisa q n sei se sera' mas pedi agora a 1 amigo meu pa me fazer ping ao pc...e ele n conseguiu...contudo tudo esta' configurado como antes...n percebo o q se passa... router bem configurado...firewall idem... e a firewall do windows ta desligada (as x's ela ligava se sozinha e era o motivo q n conseguia aceder...) ate pensei q poderia ser o dyndns.org q n estivesse actualizar o meu ip contudo dei o meu ip verdadeiro e mesmo assim n conseguiu fazer o ping... alguem c alguma ideia ? tks
 
Última edição:
Back
Topo