ligar comando ps2

Sabes me dizer se o fifa 09 é compatível?E os que viram a seguir...
É que ainda tou indeciso entre as 2as consolas e isto é uma mais valia,visto que somente vou jogar fifa e pouco mais que isso....

Obrigado
 
Sabes me dizer se o fifa 09 é compatível?E os que viram a seguir...
É que ainda tou indeciso entre as 2as consolas e isto é uma mais valia,visto que somente vou jogar fifa e pouco mais que isso....

Obrigado

Eu não te sei dizer se o comando irá ou não funcionar na PS3, mas se estás indeciso entre uma PS2 e uma PS3 para jogar Fifa, convém saberes que o jogo na PS3 é muito melhor em todos os aspectos!

Cumps
 
Sabes me dizer se o fifa 09 é compatível?E os que viram a seguir...
É que ainda tou indeciso entre as 2as consolas e isto é uma mais valia,visto que somente vou jogar fifa e pouco mais que isso....

Obrigado

Eu também comprei a minha principalmente para jogar fifa. :P E sim, funciona! ;)
 
Eu não te sei dizer se o comando irá ou não funcionar na PS3, mas se estás indeciso entre uma PS2 e uma PS3 para jogar Fifa, convém saberes que o jogo na PS3 é muito melhor em todos os aspectos!

Cumps

Ele provavelmente está indeciso é entre a Xbox 360 e a PS3, e não entre a PS3 e a PS2.
 
Se assim for acho que mais vale a X360.

Só para jogar um multi não me parece que valha a pena dar 400€ por uma PS3.
 
Sim é a xbox 360/ps3 vai ser basicamente para jogar fifa, apesar se hj for a ***** cm os 10% de desconto o pack killzone ps3 fica a 342 euros + o fifa fica a volta dos 372 n é isso?
E dps a questão do comando era se funcionava o da ps2 para n estar a gastar mais dinheiro em comando...

Obrgiado
 
Sim, fica a esse preço.

O comando da PS2 só não funciona nos jogos onde se tem de usar a função sixasis.

Pretendes jogar online? Se não pretendes saí te claramente mais barato comprares a Xbox arcade e depois comprares um comando à parte.

Se quiseres jogar online e não tiveres possibilidades de comprar no estrangeiro os cartões de live, é que pode ficar mais caro.
 
Sim pretendo jogar online...
Ainda estou é na dúvida entre as 2as, visto que uma se paga o online e noutra não...
E dps tb a minha velocidade de internet anda a volta dos 3/3.5 mb e upload 0.40 mb
 
Back
Topo