1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar de fora da rede a um servidor atraves do seu ip

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por paulovieira, 13 de Junho de 2002. (Respostas: 8; Visualizações: 2608)

1. paulovieira

paulovieira Guest

Alguem sabe dizer se é possivel ligar a um computador com ligaçao a cabovisao atraves do seu ip????????

2. Tafinho

Tafinho Power Member

Com o serviço ( gratis ) do genero do www.dyndns.org é possivel

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Yep dá com este prog. aqui em cima ou o DNS2GO por exemplo, que segundo a minha experiencia pessoal é mt bom ! :)

4. Mig

Mig Power Member

DNS2GO é bom e é de borla!

www.dns2go.com

é dos gajos que fazem o Wingate...

5. WarLock

WarLock Power Member

atravez do ip ?! claro apenas tens de saber qual é esse ip .. e desde que ele nao tenha mudado entretanto tens conecção directa,

nao sei porque tanta conversa de dns a pergunta penso eu nao foi essa ele pergunta atravez do ip ... nao fala de resolução de nomes

6. jfbbms

jfbbms Power Member

Entao por isso mesmo, se o ip mudar ele fica "agarrado". por isso mesmo é qeu tens o dns2go :) , tb depende do que queres dizer com ligar... ftp, http, outra coisa?

7. Mig

Mig Power Member

Por essa ordem de ideias...

Ligar a quê?

Só se pode ligar se tiver um server de qq tipo (web, mail, ftp) a escutar os pedidos e a porta aberta, em caso de ter firewall... :)

8. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Tu podes-te ligar de tantas formas a um PC que até dá dó!!

Para a ligação, em si, recomendo o uso de uma aplicação chamada DameWare, É simplesmente excelente :)

9. Tafinho

Tafinho Power Member

Para quê ?? todos os sistemas operativos minimamente decentes ja fazem isso nativamente ...

Partilhar esta Página