1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ligar/desligar pc automaticamente

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por adelon, 4 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2389)

1. adelon

adelon Power Member

Olá boa tarde.

Alguem me pode indicar pf algum programa para ligar/desligar o pc automaticamente.

tanks..

2. ACERTRAVEL

ACERTRAVEL Power Member

3. eraccp

eraccp Power Member

usa o comando "shutdown -i" na linha de comandos

4. Whooper

Whooper Power Member

Auto Power On & Shutdown.

Até para abrir/fechar programas a determinadas horas.

Eu tenho o meu PC a arrancar as 8:00h da matina, e as 8:10h abre o prog do P2P.
    E eu com os t#mat*s na cama. :lol:

Última edição: 5 de Novembro de 2006
  5. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

Eu além da hora tenho de meter outra coisa, "Date (of month)", é pa meter o numero do mês?

E podemos desligar completamente ou o PC tem de ficar hibernado?

6. Gostava de usar o meu computador como despertador mas com música. Alguém sabe se é possível e como fazer para depois de o pc se ligar automaticamente (esta parte já está esclarecida), ligar um programa para ler música (p.e. winamp) e pôr a tocar autmaticamente???

7. AudigyMaster

AudigyMaster Power Member

Basta abrires o notepad, escreveres START "directório com a música", por exemplo: START C:\musica.mp3

Faz Save As e dás por exemplo o nome "musica.bat"(o que interessa é a extensão .bat).

Depois desse ficheiro criado, copia-o para aqui:

Partilhar esta Página