1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar Disco Externo A Ps3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por j_sntos, 14 de Abril de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 1757)

1. Ora Viva, ainda ontem tentei ligar o meu disco externo Lacie de 500Gb à minha ps3 na esperança de ver uns filmezitos em divx e ela na busca de fontes multimedia em dispositivos externos nao detectou nada, das 2 uma, ou a ps3 não permite a ligação de discos externos para aceder a ficheiros ou então o disco não está formatada para tal, qual é a vossa sugestão. Cumprimentos.

2. ppeao

ppeao Power Member

tem de estar formatda FAT32

3. Tás a falar do disco externo? É que o disco está em NTSF.

4. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

a PS3 só reconhece os discos (tanto externo como interno) no formato FAT32.

5. imortus.san

imortus.san Power Member

Eu liguei um Disco externo NTSF, ela reconheceu o disco mas não encontra nada lá detro, nem votos nem videos???

De seguida liguei o meu leitor de Crtões com um SD card de 512MB em FT32 e ela continuou sem reconhecer as cenas lá dentro, muito desapontado mesmo, isto é por ter o 2.16!? ou com o Firmware acima continua igual!?

6. luckystriked

luckystriked Power Member

tens q carregar no triangulo e carregar em "apresentar todos".
    Podiam pesqisar pois já ha varios topicos sobre isto!

Partilhar esta Página