Ligar disco externo à PS3

Eu tenho 2 discos externos, um de 500gb daqueles grandes e outro de 80gb pequenito (axo que se diz 2.5), e ambos funcionam na PS3. Ja os usei para fazer backup ao sistema
 
O problema é k tenho tudo naquele disco quase 400gb... E para formata-lo tenho k passar as cenas todas para o meu portatil que so tem 80gb... tou feito ao bife
 
Boas a todos.
Como já disse em outras Threads a PS3 só aceita discos formatados a FAT e FAT32.
Discos Formatados em NTFS nem vale apena tentarem porque a PS3 detecta o disco mas não
consegue ler os dados.
Já testei montes de discos IDE/SATA/SCSI/Memory Cards, Pens e outros e todos deram sem problemas, aceita discos até 1TB que foi o maior que encontrei até hoje.
Cada ficheiro não pode ser maior que 3.9GB em FAT32, em FAT não recordo de momento o
tamanho máximo de cada ficheiro.
Se for um disco multimedia é possivel que possa não ser totalmente compativel com a PS3.
Um grande abraço a todos.
 
Que disco aconselham comprar para a PS3, para fazer backup's dos saves e outras coisas.

Preferem externo ou interno?

Já agora, mesmo que o disco vá ao ar os trofeus dos jogos mantêm-se associadas à nossa conta ou quando o disco vai ao ar os trofeus adquiridos também vão?
 
Que disco aconselham comprar para a PS3, para fazer backup's dos saves e outras coisas.

Preferem externo ou interno?

Já agora, mesmo que o disco vá ao ar os trofeus dos jogos mantêm-se associadas à nossa conta ou quando o disco vai ao ar os trofeus adquiridos também vão?
Sim, se os sincronizares primeiro com a tua conta PSN.
 
Back
Topo