1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar disco externo à PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por NotoriousXavi, 31 de Março de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 2829)

1. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

Já alguém conseguiu faze-lo. Tentei agora ligar um WD Passport de 320Gb que vem em fat32 e não deu.

2. Tunga

Tunga Power Member

Experimenta premir Triangulo e escolhe mostrar todos

3. NotoriousXavi

NotoriousXavi Power Member

ele mostra-me a opção do disco mas quando carrego lá diz-me que não tem títulos. experimentei avi e mkv..

4. Tunga

Tunga Power Member

mkv a PS3 não le. Experimenta criar uma Pasta na rais do disco chamada VIDEO e colocar la o ficheiro .avi

5. zakyou

zakyou Power Member

Eu tenho 2 discos externos, um de 500gb daqueles grandes e outro de 80gb pequenito (axo que se diz 2.5), e ambos funcionam na PS3. Ja os usei para fazer backup ao sistema

6. dppinhal

dppinhal Power Member

Boas!
    Comprei um disco IOMEGA de 500 gb em ntfs e a ps3 n o reconhece... Como faço?

7. xiserre

xiserre Power Member

penso que so reconhece em fat..

8. dppinhal

dppinhal Power Member

O problema é k tenho tudo naquele disco quase 400gb... E para formata-lo tenho k passar as cenas todas para o meu portatil que so tem 80gb... tou feito ao bife

9. AVxAMD

AVxAMD I fold therefore I AM

Boas a todos.
    Como já disse em outras Threads a PS3 só aceita discos formatados a FAT e FAT32.
    Discos Formatados em NTFS nem vale apena tentarem porque a PS3 detecta o disco mas não
    consegue ler os dados.
    Já testei montes de discos IDE/SATA/SCSI/Memory Cards, Pens e outros e todos deram sem problemas, aceita discos até 1TB que foi o maior que encontrei até hoje.
    Cada ficheiro não pode ser maior que 3.9GB em FAT32, em FAT não recordo de momento o
    tamanho máximo de cada ficheiro.
    Se for um disco multimedia é possivel que possa não ser totalmente compativel com a PS3.
    Um grande abraço a todos.

10. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Que disco aconselham comprar para a PS3, para fazer backup's dos saves e outras coisas.

Preferem externo ou interno?

Já agora, mesmo que o disco vá ao ar os trofeus dos jogos mantêm-se associadas à nossa conta ou quando o disco vai ao ar os trofeus adquiridos também vão?

11. Pinto55

Pinto55 Power Member

Sim, se os sincronizares primeiro com a tua conta PSN.

12. CrazyVirus

CrazyVirus Power Member

Como é que eu sincronizo?

13. Nope

Nope Power Member

Qdo vais à opção do troféus, geralmente ela actualiza.

Partilhar esta Página