1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar dois routers por cabo de rede

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mferreira, 2 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 750)

1. Boas.

Aderi ao serviço da MEO e com ele veio um router wireless da thomson. Como ja tinha um d-link dsl-g624t fiz a ligação dos dois de modo a poder ter maior cobertura pela casa. A ligação entre os dois foi feita atraves de cabo de rede.
    Até aqui tudo bem, a rede ficou a funcionar correctamente, como pude verificar pois tenho internet no meu computador que é um macbook.

O problema é que não consigo ter net no computador do meu pai que corre sobre o Vista nem num outro computador que tambem tenho ca em casa que ainda corre em XP.
    Penso que tenha haver com a configuração nos softwares da Microsoft...

Alguem que possa dar uma ajudinha?

2. cardosito

cardosito Power Member

Se não me engano esse d-link tem modem integrado, pelo que não podes ter net nele. Tens que arranjar um router que não tenha modem e assim fazer a ligação.
    cumps

3. eu tenho um asus wl 600g que tem modem e deu para fazer isso
    eu mudei a configuracao em wan que na verdade nao existe e uma das quatro lan e mudei de ppoe para bridge e desctivei o dhcp

o asus recebe por rj45 e distribui por cabo e por wireless
    se o teu router tiver opçoes similares posso ter-te ajudado de alguma forma

cumprimentos

Partilhar esta Página