Ligar headphones à TV e manter o som da TV

Flake

Power Member
Boas, alguém me sabe como fazer isto?

É possível eu ter uma TV com uns headphones ligados, mas que a mesma continue com som? Sem sair o som somente para os headphones? Se sim, que preciso para além dos phones obviamente :-D

Obrigado desde já!
 
Boas, alguém me sabe como fazer isto?

É possível eu ter uma TV com uns headphones ligados, mas que a mesma continue com som? Sem sair o som somente para os headphones? Se sim, que preciso para além dos phones obviamente :-D

Obrigado desde já!

Comprar uma televisão que faça isso :D a minha Grundig, comprada há uns 15, anos faz isso. Ligo os auscultadores à tv, e depois a tv tem duas opções de volume, um volume para a tv e outro para auscultadores.

Mas se não tás para comprar televisão nova que faça isso (que nem sei se há), não sei se dá para fazer alguma coisa "home-made"
 
Última edição:
Flake, eu uso a saída de áudio estereo RCA da TV e ligo-a à box emissora dos auscultadores sem fios. A TV pode estar com o sem som e nos auscultadores, idem! Claro que é preciso que a TV tenha essa saída. Outra hipótese é ligar a saída óptica da TV ao Home Cinema (ou algo no género) e daí ligar à box emissora dos auscultadores sem fios.
 
Back
Topo