1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar headphones à TV e manter o som da TV

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Flake, 14 de Março de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 1697)

1. Flake

Flake Power Member

Boas, alguém me sabe como fazer isto?

É possível eu ter uma TV com uns headphones ligados, mas que a mesma continue com som? Sem sair o som somente para os headphones? Se sim, que preciso para além dos phones obviamente :-D

Obrigado desde já!

2. popyfm

popyfm Power Member

Comprar uma televisão que faça isso :D a minha Grundig, comprada há uns 15, anos faz isso. Ligo os auscultadores à tv, e depois a tv tem duas opções de volume, um volume para a tv e outro para auscultadores.

Mas se não tás para comprar televisão nova que faça isso (que nem sei se há), não sei se dá para fazer alguma coisa "home-made"

Última edição: 14 de Março de 2013
  3. JoanaBelo

JoanaBelo Power Member

Flake, eu uso a saída de áudio estereo RCA da TV e ligo-a à box emissora dos auscultadores sem fios. A TV pode estar com o sem som e nos auscultadores, idem! Claro que é preciso que a TV tenha essa saída. Outra hipótese é ligar a saída óptica da TV ao Home Cinema (ou algo no género) e daí ligar à box emissora dos auscultadores sem fios.

Partilhar esta Página