1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar Ipod/mp4 a um rádio DVD

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por ccooll_booy, 16 de Maio de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1873)

1. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Boas.
    Fiz esta pergunta noutro tópico mas como só respondiam a outras perguntas já antigas e à minha não decidi abrir um novo tópico.

Eu tenho um Autorádio com Dvd no carro da Alpine, ele tem atrás vários encaixes para cabos de vídeo, som etc, e queria saber se existe algum cabo que ligue ao ipod, ou a um outro mp4 que dê para passar a música e o vídeo para o dvd do carro, e em vez de ver no ipod ver no dvd.

Alguem conhece alguns cabos desses?

Obrigado

2. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

ninguem me consegue ajudar??

3. exxtreme

exxtreme Power Member

boas.

Se o teu radio tem uma entrada de vido composite, juntamente com uma entrada de som stereo, e simples. Basta adquiri-res em cabo AV composite, para o Ipod, e ligalo ao radio.

Se podesses fornecer umas fotos das entradas do radio, ou entao o modelo do radio, ajudava um pouco.

cumps

4. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Não consegui tirar as fotos, o radio custa um pouco a sair.
    O rádio é o Alpine CVA 1004R

Se me conseguisses mostrar os cabos que são agradecia...

5. exxtreme

exxtreme Power Member

6. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Olha desculpa mas diz me antes o modelo do cabo? É que não consigo abrir a pag diz que a sessão expirou...diz qual o nome do cabo que eu procuro.

Obrigado pela ajuda...

7. exxtreme

exxtreme Power Member

Partilhar esta Página