1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar pc por Wirless ao Desktop e partilhar internet

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por mulato, 14 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1227)

1. mulato

mulato Power Member

Boas pessoal, ja estive a procura de algo por aqui e nao encontrei.
    Tenho um desktop ligado a net. as vezes tambem ligo o portatil para a minha namorada por ir a net. Os 2 pcs estao ligados por cabo ao modem.
    O meu desktop tem placa wirless e o portatil tambem.

Gostaria de saber se é possivel ligar o portatil a net atravez do wirless.
    O Desktop ficava ligado por cabo ao modem e fornecia net ao portatil atravez de wirless.

Como posso fazer isso?

Obrigado desde ja
    CUmps

2. mulato

mulato Power Member

Ninguem pa dar uma ajudinha?

3. Code_Red

Code_Red Banido

Se tens um modem ligado a um pc e pretendes com a placa wireless desse computador partilhar a internet a outro portátil com wireless, necessitas de criar uma rede ad-hoc.

4. mulato

mulato Power Member

Muito obrigada pela resposta!
    Vou tentar fazer.
    tks

5. mulato

mulato Power Member

Boas pessoal.
    consegui fazer ligaçao Ad-Hoc atravez do programa SMCWPCIT que veio com antena SMC.
    consigo ligar o portatil e o meu N80, mas nao consigo ligar PSP. Alguem me sabe dizer porque?

6. Boas..
    Eu queria saber qual a vossa opinião acerca de que material eu devo de comprar para uma rede wirlless...
    Que tipo de router ou modem, antena, e que na minha zona temos internet gratis, e eu ja tenho um modem\router da D-Link DSL-G604T mas nao consigo ligar a rede wirlless.
    Que acham...
    Cumps.....:009::009::009:

Partilhar esta Página