Ligar PC -> TV HD || Wireless || AllShare ||

paixao_iscao

Power Member
Última edição pelo moderador:
Já instalaste o allshare ou algo parecido no pc? Um programa de dlna para permitir partilhar os ficheiros na rede?
Sem isso o windows vai dar cabo da cabeça! :)

Cumps
 
já instalei e não me detecta nada.
29z34hg.jpg
[/IMG]


ligo a tv em allshare e ela mete se a procurar dispositivos..

inicio o software no pc, e no momento de se ligar a algum dispositivo nao detecta nada...

alguem saberá o que se passará?
 
Última edição:
sim, já consigo por a aceder ao pc, mas o estranha é que quando estou no pc a partilhar as pastas, tipo o que está dentro da pasta que meto a partilhar não aparece..

imagina, escolho a pasta x que lá dentro tem o ficheiro f que é o filme e o ficheiro l que é a respectica legenda. depois de adicionar a pasta inteira á partilha, apenas me aparece a pasta x, tudo que está la dentro não aparece


o mesmo acontece com ficheiros de musica, imagens, tudo mesmo. . .
 
Eu adicionei uma pasta e aparece-me tudo. Quando ponho lá algo novo, tenho que ir ao icone da barra de tarefas e clicar em reiniciar pasta partilhada, pa ele refrescar, parece que não o faz sozinho. Mas aparece...!
 
eu ao adicionar pastas, ou mesmo até ficheiros unicos, o programa depois de fazer o "upload", depois não aparece nada do que adicionei, no caso das pastas aparece as pastas sem nada dentro, e por exemplo adiociono uma musica á pasta music, e depois vou lá e está vazia, no entanto se fizer partilhar o mesmo ficheiro outra vez, diz que ele já existe . .

não da para perceber fogo
 
Eu não sei se entendi bem o problema. Na TV, tens de selecionar o tipo de conteúdo que procuras. Por exemplo, se selecionares vídeo, só te aparecem os ficheiros de vídeo. O mesmo se passa com os outros conteúdos.
 
Eu não sei se entendi bem o problema. Na TV, tens de selecionar o tipo de conteúdo que procuras. Por exemplo, se selecionares vídeo, só te aparecem os ficheiros de vídeo. O mesmo se passa com os outros conteúdos.

Sim eu sei.. o que acontece é que quando faço partilhar alguma pasta, ou video, imagem, som, na janela do programa so aparece o nome da pasta, depois ao explorar dentro não me aparece ficheiro nenhum :( É como se so partilha-se a "pasta exterior", onde depois o conteudo, o ficheiro de video,musica,et, não aparace nada.

Vou à tv e é a mesma coisa, o que está partilhado é apenas a "pasta exterior"..


alguem teve algum problema parecido?
 
Back
Topo