Ligar Playstation 2 à net a partir do PC

GOD_MDR

Power Member
Boas,

Eu não sei se é possivel, mas post aqui, pode ser que alguém saiba...

é possivel ligar a Play 2 à Internet através do PC sem ter que comprar o adaptador?
Se for digam logo como se faz...

[[]]
 
tkm_[pt disse:
Pra jogares online na PS2 precisas de te registar (http://pt.playstation.com/networkgaming/story.jhtml;jsessionid=JWKVRW5A1OEAQCQSBLWSELQ?sto ryId=106346_pt_PT_GUIDES).

Depois, ou antes, têns que ter o adaptador de rede para a PS2 antiga, ou a nova PS2, e ligar um cabo RJ45 à entrada ethernet da PS2.
Esse cabo deve vir de um modem de banda larga, pois acho que algo mais baixo que 128 não vai funcionar bem.
Se o modem for um dos que só têm saida por USB, aí têm que fazer ou uma ponte num PC, ou arranjar um modem com saida por RJ45.
Depois é só configurar a rede na PS2 com o disco que eles te mandam ou com um jogo que já tenha modo online, mas não tenho a certeza se todos funcionam.

tive a pesquisar na net e por acaso encontrei isto no arquivo da Techzone... :) experimentem e depois digam qualquer coisa ;)

ATENÇÃO: O que é um Código de Acesso à Rede?
Deves ter encontrado um Código de Acesso à Rede de 14 dígitos (dois números de 7 dígitos) na embalagem do teu Adaptador de Rede ou da tua PlayStation 2, se tiveres um conector de rede incorporado, ou incluído com a tua PSP.

É preciso este código mas eu não encontro o meu... se alguém encontrar diga onde está sff...

Cump's
 
Última edição:
Eu tenho que andar a procura do cd.. lol... se entretanto alguem souber de alguma coisa que diga. Quanto a isso do código não sei... se é o código que vem com o adaptador´da PS pra net é estúpido... porque então precisas de adaptador
 
bom eu ja ligei a minha....Façam o seguinte :

Modem»PC»Cabo cruzado»PS2

agora devera surgir a caixinha de rede ligada :), nessa caixa nas propriedades metam a seta no protocolo de internet...
Agora metem o cd de configuração de net na ps2, e fazem la a ligaçao...Há uma opção que configura tudo automaticamente :)....

e se tiverem mais uns conhecimentos...passem por www.brookfresh.co.uk tem um tutorial que la esta e depois podem usar a vossa ps2 como WEB BROWSER na net :D
 
Última edição:
bom eu ja ligei a minha....Façam o seguinte :

Modem»PC»Cabo cruzado»PS2

agora devera surgir a caixinha de rede ligada :), nessa caixa nas propriedades metam a seta no protocolo de internet...
Agora metem o cd de configuração de net na ps2, e fazem la a ligaçao...Há uma opção que configura tudo automaticamente :)....

e se tiverem mais uns conhecimentos...passem por www.brookfresh.co.uk tem um tutorial que la esta e depois podem usar a vossa ps2 como WEB BROWSER na net :D

Não tenho este CD... não da para alguém por no RapidShare?

Cump's
 
sim podes ligar ao router...
O acess disc é enviado gratuitamente pla SONY pelo menos o meu foi...É uma questao de os contactar
 
podes compra lo facilmente em ***** loja do genero...ja os vi na worten....e se
e para esse fim e obvio q nao te vai mandar a net abaixo. qualquer cabo cruzado serve.
 
Back
Topo