1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar Playstation 2 à net a partir do PC

Discussão em 'PlayStation' iniciada por GOD_MDR, 5 de Abril de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 2507)

1. GOD_MDR

GOD_MDR Power Member

Boas,

Eu não sei se é possivel, mas post aqui, pode ser que alguém saiba...

é possivel ligar a Play 2 à Internet através do PC sem ter que comprar o adaptador?
    Se for digam logo como se faz...

[[]]

2. bluei16_

bluei16_ Banido

Também é uma coisa que me interessava mas acho que não deve dar, senão já toda a gente sabia :D

3. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

Deve dar, activando servidor de dhcp e partilha de net. Agora em windowz no lo sei how to :p

4. GOD_MDR

GOD_MDR Power Member

tive a pesquisar na net e por acaso encontrei isto no arquivo da Techzone... :) experimentem e depois digam qualquer coisa ;)

ATENÇÃO: O que é um Código de Acesso à Rede?
    Deves ter encontrado um Código de Acesso à Rede de 14 dígitos (dois números de 7 dígitos) na embalagem do teu Adaptador de Rede ou da tua PlayStation 2, se tiveres um conector de rede incorporado, ou incluído com a tua PSP.

É preciso este código mas eu não encontro o meu... se alguém encontrar diga onde está sff...

Cump's

Última edição: 6 de Abril de 2007
  5. bluei16_

bluei16_ Banido

Eu tenho que andar a procura do cd.. lol... se entretanto alguem souber de alguma coisa que diga. Quanto a isso do código não sei... se é o código que vem com o adaptador´da PS pra net é estúpido... porque então precisas de adaptador

6. Blackpt

Blackpt Power Member

bom eu ja ligei a minha....Façam o seguinte :

Modem»PC»Cabo cruzado»PS2

agora devera surgir a caixinha de rede ligada :), nessa caixa nas propriedades metam a seta no protocolo de internet...
    Agora metem o cd de configuração de net na ps2, e fazem la a ligaçao...Há uma opção que configura tudo automaticamente :)....

e se tiverem mais uns conhecimentos...passem por www.brookfresh.co.uk tem um tutorial que la esta e depois podem usar a vossa ps2 como WEB BROWSER na net :D

Última edição: 7 de Abril de 2007
  7. GOD_MDR

GOD_MDR Power Member

Não tenho este CD... não da para alguém por no RapidShare?

Cump's

8. bluei16_

bluei16_ Banido

Explica-me uma coisa... ligas o cabo RJ45 ao PC e à Play? Não é do router directamente à Play?

9. Blackpt

Blackpt Power Member

sim podes ligar ao router...
    O acess disc é enviado gratuitamente pla SONY pelo menos o meu foi...É uma questao de os contactar

10. bluei16_

bluei16_ Banido

Hmm... ok pensei que estivesse pra lá na caixa :). Vou pedir então

Cumps

11. GOD_MDR

GOD_MDR Power Member

mas a PS2 original não tem entrada RJ45... :s é preciso comprar o adaptador para que fique com essa entrada.... Ou não?

12. Blackpt

Blackpt Power Member

Sim teras que comprar o adaptador de rede.(esse ja trás o cd de rede )

13. bluei16_

bluei16_ Banido

A minha tem... se não for RJ45 parece... é uma slim silver... é recente, nem meio ano tem

14. GOD_MDR

GOD_MDR Power Member

E sabes quanto custa? e é fiavel? quer dizer não manda a net a baixo?

15. Blackpt

Blackpt Power Member

podes compra lo facilmente em ***** loja do genero...ja os vi na *****....e se
    e para esse fim e obvio q nao te vai mandar a net abaixo. qualquer cabo cruzado serve.

Partilhar esta Página