1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar portatil á tv

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por miras_man, 10 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 3413)

1. miras_man

miras_man Suspenso

Viva. tenho um hp dvd5- 1040 e gostaria de o ligar a uma tv atraves de um cabo s-video, só que o problema é que este portatil NAO tem a tipica saida para tv, SO tem saidas HDMI, E-SATA.

Alguem sabe se existe algum adaptador ou coisa parecida para puder ligar o pc a uma tv normal, atraves d s-video?

obrigado

2. Paradox000

Paradox000 Power Member

Existem adaptadores s-video para tv's. Podes compra-los em qq loja tipo Vobis, Fnac, *****, etc...

Se a tua TV possui HDMI, digo-te ja que e a melhor coisa.

3. miras_man

miras_man Suspenso

o problema nao é o adaptador, o problema é se existe alguma maneira de converter a minha saida hdmi em s video

4. miras_man

miras_man Suspenso

alguma ajuda pessssoalllllllll

5. Wireframe

Wireframe Power Member

Pelo que li da ultima vez, acho que nao dá para converter hdmi para componentes (aquelas tres cores) porque estás a converter de digital para analogico. Uma das maneiras seria um adaptador de vga (ligacao normal de monitor crt) para scart/componentes. Nao tenho bem a certeza, mas acho que é isso. cumps

6. rootz^

rootz^ Power Member

O teu portatil nao tem a tipica saida para televisor mas tem uma saida VGA (igual aquelas dos monitores) e é precisamente essa que vais usar para o ligar á televisao, o que precisas é dum cabo destes:

ou seja, vga dum lado, SCART do outro, onde o arranjas nao sei mas é uma questao de procurares nas lojas do costume...

Partilhar esta Página