Ligar portatil á tv

miras_man

Suspenso
Viva. tenho um hp dvd5- 1040 e gostaria de o ligar a uma tv atraves de um cabo s-video, só que o problema é que este portatil NAO tem a tipica saida para tv, SO tem saidas HDMI, E-SATA.

Alguem sabe se existe algum adaptador ou coisa parecida para puder ligar o pc a uma tv normal, atraves d s-video?

obrigado
 
Existem adaptadores s-video para tv's. Podes compra-los em qq loja tipo Vobis, *****, worten, etc...

Se a tua TV possui HDMI, digo-te ja que e a melhor coisa.
 
Pelo que li da ultima vez, acho que nao dá para converter hdmi para componentes (aquelas tres cores) porque estás a converter de digital para analogico. Uma das maneiras seria um adaptador de vga (ligacao normal de monitor crt) para scart/componentes. Nao tenho bem a certeza, mas acho que é isso. cumps
 
O teu portatil nao tem a tipica saida para televisor mas tem uma saida VGA (igual aquelas dos monitores) e é precisamente essa que vais usar para o ligar á televisao, o que precisas é dum cabo destes:

vga-scart.jpg


ou seja, vga dum lado, SCART do outro, onde o arranjas nao sei mas é uma questao de procurares nas lojas do costume...
 
Back
Topo