1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar PS2 a CRT/TFT

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cpufreak, 5 de Maio de 2006. (Respostas: 2; Visualizações: 1330)

1. cpufreak

cpufreak I'm cool cuz I Fold

Boas, alguém sabe se é possivel ligar a PS2 a um monitor CRT ou TFT directamente através de algum acessório ou coisa parecida?

Cumps :)

2. Alone I Break

Alone I Break 1st Folding then Sex

Do que precisas é uma coisa chamada vga box acho que não faz mais nada se não converter os sinais AV e S Video para RGB , à uns tempos andava à procura de uma para ligar a PS2 e a gamecube , mudei rapidamente de ideias quando reparei que a mais barata que encontrei eram 70 € e alguns mesmo 100€, agora já deves encontrar umas mais baratas (pelo menos acho que vi uma de 50€ numa loja online , penso que era a world gate.)

Tens aqui umas na lik-sang

Se alguém souber de uma aí pelos 30€ que avise.

EDIT: Esqueci-me de dizer é que não deves comprar uma qualquer , tens que ter em conta a resolução que cada uma suporta. Acho que 1024x768 deve chegar

Última edição: 6 de Maio de 2006
  3. SoulMaster

SoulMaster Power Member

um cabo av/vga nao serve para essa funcionalidade ??

Partilhar esta Página