Ligar PS3 a monitor DVI (Desculpem xD)

Legend_PT

Power Member
Antes de mais, desculpem eu estar a criar provavelmente o centésimo tópico sobre este assunto, mas procurei em alguns outros e não encontrei bem a resposta que precisava.

Passa-se o seguinte, tenho em casa duas TVs um bocado velhas, de maneiras que queria ligar a minha PS3 ao monitor do PC. O monitor que tenho é este: http://www.twenga.co.uk/prices-HS-Series-SDM-HS94-SONY-LCD-monitor-52197-0 . Tem uma entrada VGA e uma DVI-D. Acho que deverei ligá-lo na entrada DVI para ter melhor qualidade, certo?

Se eu usar este cabo para ligar a saída HDMI da PS3 à entrada DVI do monitor, vou conseguir jogar com qualidade de imagem fixe? (Melhor que a da TV será de certeza, acho eu :D).

Já agora, não sei se o monitor tem HDCP, mas sendo de 19 polegadas e a resolução máxima ser de 1280x1024 deve funcionar em HD, não? Visto que 720p é 1280x720... é a minha lógica, não percebo nada disto :-D Bem, como não diz nada nesse link com as specs do monitor se calhar não tem...

Agradeço ajuda :)
 
Última edição:
Amigo não vais seguramente jogar em HD visto que o teu monitor não deve ser HD penso eu em relação em teres melhor qualidade no monitor do que na tv é uma possibilidade muito valida, em relação ao cabo que a vais ligar é esse mesmo que sitas no teu post. Espero que tenha ajudado.
 
Eu tenho a minha PS3 ligada com um cabo igual ao teu e a imagem do monitor ta mt fixe.

Meu monitor é Samsung Syncmaster 940BW

1155569722.jpg
 
Back
Topo