1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ligar PS3 por Wireless

Discussão em 'PlayStation' iniciada por sprkida, 26 de Agosto de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 3606)

1. sprkida

sprkida Power Member

Boas

Adquiri hoje o router Linksys WRT54GC ver. 2.0 e estou a tentar ligar a PS3 por wireless, mas estou com algumas dificuldades... Quer dizer, a PS3 faz sem qualquer dificuldade a ligaçâo à internet, inclusive consigo utilizar o browser da PS, mas ao fazer o registo na playstation network falha.

Surge o seguinte erro: "Ocorreu um erro. Foi encerrada a sessão na Playstation Network. [8002A220]"

Alguém me pode ajudar?

Já agora sabem o que é melhor seleccionar das definições do router se 'G-only' ou 'B-only'?

2. kavako

kavako Power Member

Usa a norma G.
    Se o teu router tiver essa opção... usa antes a norma N.

3. rasputine

rasputine ChiefCaster

Se tens Internet através do browser da PS3 já tens tudo configurado... Esse erro é apenas um aviso que a PS Network está offline, tenta mais tarde aceder à loja que de certeza já terás acesso.

P.S. Quanto à norma B, N, ou G do wifi, podes selecionar N ou G porque a N é retrocompatível com a G que é precisamente a da PS3. No entanto, se numa rede norma N tens um equipamento G, a velocidade cairá para os valores da norma G...

4. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Eu estou também a tenter fazer o login e diz que a sessã foi suspensa para tentar mais tarde, isto é normal?... já ando aqui as aranhas.

5. rasputine

rasputine ChiefCaster

Pelos visto é geral...

É manter a calma e tentar depois das 21 horas ;)

6. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

E eu que ja configurei tudo de novo, configurei router na pS3 e tudo.

7. sprkida

sprkida Power Member

Eu tenho que configurar portas ou MAC no router para conseguir ter internet na PS3?

8. rasputine

rasputine ChiefCaster

Só se tiveres uma firewall...

isto, para quem tiver dúvidas na configuração da ligação à internet na PS3 este site é uma mina...

Última edição: 26 de Agosto de 2008
  9. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu hj tentei ligar a net da ps3 mas nao deu por causa do ip n dá alguem me pode ajudar?

10. rasputine

rasputine ChiefCaster

É díficil de te ajudar só com essa informação Juanita. Como é que tentaste? Tens router? Foi com ethernet? Que erro é que dava?

11. Um aparte, a PS3 de 40GB tambem tem wifi com a de 60Gb?

12. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Eu tenho meo e tenho wireless.eu tentei atraves da busca automatica e dps pos a minha pass e dps pergunta-me pelo ip e coisas assim e dps n dá

13. Hitman

Hitman Power Member

Quando fazes a detecção automática, vai dizer-te, á partida, que encontrou a rede Thomson***** ou 2Wire****** dependendo do teu Router. Dpx tens de colocar a Chave WPA que está numa etiqueta no teu router do Meo.

14. rasputine

rasputine ChiefCaster

A seguir a fazer a detecção automática da network coloca a tua password ( tens encriptação WEP ou WPA? - seleciona a que tens activada no router - aconselho WPA pois é mais segura), a seguir seleciona no IP address a opção Automatic, MTU Automatic também, Proxy server seleciona Do Not Use, UPnP seleciona Enable (se o teu Router não suportar plug and play não há problema pois irá apenas ignorar este setting).

Grava estes settings e a seguir faz um Test Connection... Se der algum erro posta aqui que erro deu.

Boa sorte ;)

15. sprkida

sprkida Power Member

Mais uma ajuda, pf...

Eu tenho o router relativamente perto da PS3 mas o sinal que recebo na PS é bastante fraco, cerca de 60% ou até menos. A minha internet é da TV Tel e tenho 6MB e já fiz o teste, tenho-os mesmo :) ....
    O facto de alterar o canal pode melhorar o sinal? E configurar a MAC da PS no router?

16. Rakter

Rakter Folding Member

Isso tem a ver com a potência de captação do wireless da PS3, na melhor das hipoteses podes por a consola em pé para captar melhor.

Partilhar esta Página