Ligar PSP ao PC - Windows 7 64Bits

Boas!
Comprei uma PSP usada recentemente, mas deparo-me com um problema que aparentemente é geral e suponho que alguem aqui ja o tenha mencionado, mas como não o encontrei, vou perguntar na mesma. Como consigo ligar a PSP a um windows 7 de 64 bits ? ele detecta a psp, a psp detecta que ta a ser ligada via USB, mas nenhum deles desenvolve, a psp continua no 'please wait' ecran e o windows não instala controlador nenhum. Ja experimentei num windows 7 32bits e funciona razoavelmente bem, ao contrario do windows 7 64bits. Alguem me pode ajudar ?
Obrigado
 
Boas!
Comprei uma PSP usada recentemente, mas deparo-me com um problema que aparentemente é geral e suponho que alguem aqui ja o tenha mencionado, mas como não o encontrei, vou perguntar na mesma. Como consigo ligar a PSP a um windows 7 de 64 bits ? ele detecta a psp, a psp detecta que ta a ser ligada via USB, mas nenhum deles desenvolve, a psp continua no 'please wait' ecran e o windows não instala controlador nenhum. Ja experimentei num windows 7 32bits e funciona razoavelmente bem, ao contrario do windows 7 64bits. Alguem me pode ajudar ?
Obrigado

se consegues que isso funcione na plataforma 32bits, e não funciona na 64bits, então só vejo um problema driver's , portanto apartir aqui tens de ver o que se passa, pois deveria funcional igualmente...
 
Boas, não sei que problema é que tens..., comprei tb uma recentemente usada, foi só ligar a psp ao pc (W7 64bits) e depois foi "sempre a abrir " :P
 
Sim, aparentemente o windows 7 64 bits exige a assinatura de drivers, algo que o de 32 não exige. Acho um escandalo a sony não fornecer drivers ou um software de apoio para este problema. Um escandalo mesmo. Eu nao consigo descobrir nenhuma maneira de conseguir ligar ao pc, nao tenho nenhum windows 32 bits ca em casa...
 
Tenho sabido de bastantes dificuldades. Até experimentei fazer uma actualização do firmware da PSP para ter a certeza que o problema nao era da PSP. Não consegui ligar em diversos PC's...
 
Back
Topo