Ligar PSP e Wii à Net

the13thing

Power Member
Eu gostava de ligar as minhas duas consolas à net mas gostava de saber se à alguma maneira de liga-las sem adaptador Wi-Fi e sem Router...Se não houver (que é o mais provável) digam-me qual a mneira mais barata de ligar as duas consolas à net, com router ou com adaptador Wi-fi, etc...Eu queria jogar os futuros jogos online da Wii e jogar online na PSP, Soccom por exemplo...E gostava de navegar no Browser das 2 consolas...Mas, respondam à 1ª questão e depois digam-me várias alternativas e uma estimativa do seu preço...
 
Consigo ligar a psp E a wii à net com um adaptador wi-fi usb 54 mb da Asus que suporta 802.11b, ou é preciso um router ou outro adaptador ou outra coisa qualquer??? Respondam rápido sff ;)
 
Prontos, já que ninguem responde vou colocar a questão de maneira diferente...Consigo aceder à net com um Adaptador Usb qualquer desde que seja compativel com 802.11b??? E não é preciso ligar as duas ao mesmo tempo bastava que desse para ligar a Wii e a PSP mas não ao mesmo tempo...Gostava de uma resposta rápida porque quero jogar online ainda hoje ;)!
 
quanto a wiik pergunta no outro fórum

psp só por wireless mas pergunta na tread em stick sobre o assunto

n postes tanta vez seguida:007:
 
http://www.vobis.pt/vobis/products/...&FOLDER<>folder_id=592291&bmUID=1176127697565

Oke tu deves kerer comprar é uma coisa axim parecida com isto neh???

Eu tb vou comprar isto, eu tenho net no pc (modem) e dps ligo akilo ao pc e supostamente fico com net pela casa toda, se akilo n der tb n é muito caro...k se lixe
Não era um Router que eu quero comprar, quero comprar um adaptador Wi-Fi por Usb, tal como o da nintendo mas mais baratoi e que desse para as duas...Mas com isso se ligar a net ao pc e querer net na psp AO MESMO TEMPO dá? Ou tenho que ter um router? É que um router é carissimo e eu só posso gastar até 35 €...Já agora a net na psp e jogar online na psp é de graça??? Se não for podem apagar o Tópico...

Ps: Tou mesmo fora relativamente a este assunto...
 
O que me aparece é isto :
SMC
Barricade N Wireless Broadband Router
Router para Rede Wireless N ou por cabo / standards 802.11n / 802.11b/g / MIMO
px_transparent.gif

Disponibilidade Imediata
€159,00 31.877$
...Mas prontos, o que eu queria saber é se qualquer adaptador USB compativel com 802.11b é compativel com a PSP, e se jogar online é de graça, se consigo tar na net no pc e ao mesmo tempo tar na net na psp e se com um adaptador usb wi-fi comppativel com 802.11b é compativel comm a Wii...
Aguardo resposta rapida ;)
 
Back
Topo