1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar um Computador por VGA a uma HDTV

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Vaskituh, 21 de Dezembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 699)

1. Vaskituh

Vaskituh Power Member

Pretendo ligar um portatil que tem a saida VGA a uma HDTV que tambem tem VGA, a qualidade é boa, digo igual ao portatil mas na HDTV ?

2. Vaskituh

Vaskituh Power Member

pretendo comprar hoje a televisao ou amanha, por favor digam

3. Overkill

Overkill Power Member

é boa sim, eu tinha o meu pc ligado por vga, mas agora com a nova placa de video ligo mesmo por HDMI

4. Vaskituh

Vaskituh Power Member

Qual a diferença ?

A qualidade é melhor por HDMI ?

Como faço com o som se ligar por VGA ?

5. Mega

Mega Power Member

Eu ligo VGA-VGA para ver HD e a qualidade á excelente! O som ligo pela saída de som...

6. Vaskituh

Vaskituh Power Member

Ou seja que cabo preciso ?

E esse cabo liga onde nas HDTVs ?

Quanto fica um cabo VGA VGA e o tal de Som com cerca de 5 metros (talvez menos) ?

Obrigado pelas ajudas : )

7. Vaskituh

Vaskituh Power Member

8. Overkill

Overkill Power Member

Cabo vga vga fica te por uns 5 euros, ou 10 euros um cabo já double shielded, de boa qualidade, etc. Para ligares o som tens de ligar um cabo audio de ponta fina nas duas extremidades (ponta igual a dos auscultadores dos leitores de cds portateis, etc) e ligas no lcd hdtv a uma entrada que lá esta que diz "PC IN", normalmente está mesmo localizada ao lado da entrada VGA

9. Plantaman

Plantaman Power Member

...Mas se puderes ligar por DVI ou HDMI é preferível. É que um dia apetece-te meter uma drive blue-ray no computador e a codificação HDCP não passa por ligações analógicas (VGA), só digitais como o DVI ou o HDMI.

Partilhar esta Página