1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligar um router wireless a outro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por renatomendes80, 22 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 2506)

1. Boa tarde.

O meu irmão mora no prédio ao lado do meu e tem Internet através de um modem/router wireless e vai deixar-me aceder à net dele.

O meu problema é k a placa de rede wireless do meu pc não apanha bem o sinal (só 2 traços) do router wireless dele. Será k é possível, eu ligar um router wireless ao meu pc, k se irá ligar ao router dele, para "amplificar" o sinal de modo a ter uma melhor qualidade de sinal.

obrigado

2. Code_Red

Code_Red Banido

Se o sinal do router que está enviar o que recebe não irá amplificar, porque o nivel de sinal entre os 2 router será baixo. Recomento a teres um AP por exemplo ASUS WL-320GP ou ASUS WL-320GE e se o router dele permite wds colocas o dele na tua casa.

3. alter_mann

alter_mann Power Member

ya fazes uma antena direcional com uma lata de pringles ou um tacho. se não podes sempre arranjar uma placa de rede wireless com antena externa. depois ou arranjas uma antena com um cabo de alguns metros, ou arranjas uma antena de alto ganho

4. cardosito

cardosito Power Member

Também podes utilizar um repetidor como este por exemplo .

Partilhar esta Página