Xbox Ligar xbox 360 numa Samsung LE32M87BD

besty

Power Member
Boas
Tenho uma samsung LE32M87BD e queria ligar a minha Xbox 360 atravez do cabo VGA, mas não tou a conseguir ligar.
O que me dá a entender é que a televisão não suporta a xbox ligada em vga, corrijam me se estiver enganado, porque é mesmo isso que eu quero, e já agora tentar me explicar como se liga, se der para ligar.

Espero pela ajuda

Obrigado
 
Secalhar não me fiz entender bem. Eu ligo a consola com um cabo VGA, só que a TV não detecta a consola, e eu gostava de saber se nesta samsung a entrada VGA só dá para ligar o PC.
 
onde é q tinhas a consola ligada? ao pc? se sim pode ser a resolução que a tv não aguente se for isso tens de ligar a consola outra vez ao pc e meter uma resolução mais baixa.
Se não tenta no comando da tv tens la um botão q diz pc carrega nesse botão para ver sé dá.
 
Encontrei isto num topico aqui da techzone:

Claro que dá pra ligar.

O que acontece é que o teu amigo tinha a xbox 360 ligada por VGA ao Samtron e estava a utilizar uma certa resolução, essa resolução mantêm-se na memoria da Xbox 360 e provávelmente o teu LCD-TV não a suporta, por isso é que não dá imagem, tentem mudar a resolução para 800x600 ligando ao CRT e depois experimentem de novo no LCD-TV, deve dar, depois é uma questão de escolher a resolução adequada.

A consola faz reset mal desligas o cabo atrás, é normal.


Será que é o que está acontecer no meu caso? porque por acaso a consola estava ligada a um crt antes.

pofxxx, desculpa lá, agora já percebi porque é que estavas a perguntar onde tinha a consola ligada.
 
Back
Topo