ligo disco externo e Internet vai abaixo!

Blu3Rog3rs

Power Member
Ola pessoal!!!
Sempre k ligo o meu disco externo à porta usb a minha ligação de internet vai abaixo. o meu modem tb é ligado a 1 porta usb. Se eu ligar outra coisa à porta usb já n me acontece isso. porque será k vai abaixo? Será do sinal da internet ser fraco? :005: ou será k o disco externo causa interferencia?
Dava-me muito jeito ter a net e o disco ligados ao mm tempo... help please :001:
 
Isso é pq o disco externo suga muita energia ao usb, e o teu modem usb fica sem power suficiente para trabalhar :(
Das duas uma: ou tentas noutra saída USB (sem ser junta a essa do modem), ou arranjas uma caixa externa com alimentação
 
Como já foi dito, o problema é da alimentação do disco externo por USB. O melhor que tens a fazer, e sem garantias de funcionamento, é arranjar uma placa de expansão USB, uma PCI, por exemplo, que utiliza outras formas de alimentação.
 
Pretender disse:
Isso é pq o disco externo suga muita energia ao usb, e o teu modem usb fica sem power suficiente para trabalhar :(
Das duas uma: ou tentas noutra saída USB (sem ser junta a essa do modem), ou arranjas uma caixa externa com alimentação

Mas o meu disco externo tem alimentação independente! Logo não deve ser por isso k vai a net abaixo.
Outra coisa... O meu modem só dá para ser ligado pelo usb!
 
Back
Topo