Ligo o pc mas vai abaixo passados uns 3 seg.

Sparks

Power Member
É um problema muito estranho, ligo o PC e passados uns 3 segundos mesmo antes de dar o *beep* ele desliga-se. Já tentei desligar disco, cdrom, tirei as memórias, tentei fazer reset da CMOS e continua com o mesmo problema.

A única coisa que me ocorre é ser algum problema de CPU, Board ou fonte de alimentação, mas há uma grande contradição porque não é a primeira nem segunda vez que isto acontece. O PC costuma fazer isto quando fica desligado durante algumas horas, desliguei-o na noite passada porque estava um temporal e agora está assim. Das outras vezes em que ele fazia isto eu simplesmente continuava a insistir e a carregar no botão para o ligar, até que eventualmente ele ligava, dava o tal *beep* e continuava para o Sistema Operativo como é normal.

Não sei bem o que fazer porque nem sequer sei a causa disto, na Internet não consigo encontrar nada útil devido a isto ser algo demasiado especifico.

Alguém que tenha ideia de como resolver (se calhar até é algo bastante simples mas que não me ocorre) este problema que se acuse s.f.f. ;)
 
Aconteceume exactamente isso mas acho q num era tanto tempo..mal ligava...puff desligava-se logo...desmontei tudo...liguei-o todo aberto em cima da secretaria e ja dava sinal de vida...(penso q eram dos sensores q tinha aplicado no cpu no chipset...) ontem ligueio todo na caixao q ja funca maravilhosamnte...

cumps
 
Back
Topo