1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ligo o pc mas vai abaixo passados uns 3 seg.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sparks, 16 de Novembro de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 516)

  1. Sparks

    Sparks Power Member

    É um problema muito estranho, ligo o PC e passados uns 3 segundos mesmo antes de dar o *beep* ele desliga-se. Já tentei desligar disco, cdrom, tirei as memórias, tentei fazer reset da CMOS e continua com o mesmo problema.

    A única coisa que me ocorre é ser algum problema de CPU, Board ou fonte de alimentação, mas há uma grande contradição porque não é a primeira nem segunda vez que isto acontece. O PC costuma fazer isto quando fica desligado durante algumas horas, desliguei-o na noite passada porque estava um temporal e agora está assim. Das outras vezes em que ele fazia isto eu simplesmente continuava a insistir e a carregar no botão para o ligar, até que eventualmente ele ligava, dava o tal *beep* e continuava para o Sistema Operativo como é normal.

    Não sei bem o que fazer porque nem sequer sei a causa disto, na Internet não consigo encontrar nada útil devido a isto ser algo demasiado especifico.

    Alguém que tenha ideia de como resolver (se calhar até é algo bastante simples mas que não me ocorre) este problema que se acuse s.f.f. ;)
     
  2. JoaoAlves7

    JoaoAlves7 Power Member

    deve ser da fonte de alimentação.

    pede uma emprestada e testa...

    cumpz
     
  3. Sparks

    Sparks Power Member

    Entretanto ele já arrancou. Mas mesmo assim vou tentar testar com outra fonte de alimentação. ;)
     
  4. Daniel Maia

    Daniel Maia Colaborador
    Staff Member

    Aconteceume exactamente isso mas acho q num era tanto tempo..mal ligava...puff desligava-se logo...desmontei tudo...liguei-o todo aberto em cima da secretaria e ja dava sinal de vida...(penso q eram dos sensores q tinha aplicado no cpu no chipset...) ontem ligueio todo na caixao q ja funca maravilhosamnte...

    cumps
     

Partilhar esta Página