Limitar a cor de letra em diferentes skins

OdracirPT

Power Member
É a primeira vez que posto nesta secção, já que eu ando no geral e no dúvidas/suporte técnico.

É assim.
O fórum traz skins diferentes para além da skin original preta e verde. O problema é que há pessoal que abre um tópico e põe-se a escrever o texto em cor branca.
No caso da skin ser a prateada como é o meu caso (eu escolhi-a por ser melhor para os meus olhos), não consigo ver esses posts escritos em branco.

O mesmo acontece nas assinaturas de cada utilizador. Reparem que o utilizador nelsondac tem a sua sig em branco. Há mais exemplos...

Há pessoal que não sabe que este fórum não só traz a skin original como também traz skins claras. E esses posts escritos em branco ficam invisiveis. É claro que só me resta passar com o rato no texto todo para poder lê-lo, mas imaginem agora num post grande.

Penso que deviam alertar o pessoal dos posts escritos em branco e limitar-lhes a usarem as tags para as cores branco e preto nos seus textos, pois o texto em branco só aparece nas skins escuras. E o texto em preto só aparece nas skins claras.
 
Última edição:
Back
Topo