1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

limitar direitos dos users no win 2003 server?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por korning, 26 de Junho de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 870)

1. korning

korning Power Member

Boas,

Algum expert em win 2003 server por aqui?

Sabem-me dizer se é possível controlar a quantidade de downloads feitos pelos users duma rede baseada em 2003 server?
    Há uma empresa onde de vez em quando desenrasco umas cenas e que me perguntaram isto, parece que alguns empregados estão a exagerar nos downloads...

O 2003 server pode fazer isso ou é mesmo necessário um software tipo ISA server?
    Já agora, alternativas baratas para Softwares deste tipo (proxy server)?

THKX

RR

2. J074_RiP

J074_RiP Power Member

a alternativa passa mesmo por um ISA server (ou algo semelhante), assim saberas e definiras kem tem acessos e kem abusa... ou entao usas um packeteer para definires as prioridades na rede e colocas os downloads em baixa prioridade :-D

3. Pessoalmente trabalho com ISA Server 2004 e definitivamente consegue-se um grande controlo sobre os acessos, limites etc.
    Se realmente essa empresa esta preocupada em reduzir os downloads acho que é preferivel gastar mais algum dinheiro e implementar o Isa.

By [email protected]

4. korning

korning Power Member

Têm noção do que pode custar um ISA server?
    Será q há alternativas?
    Obrigado,

korning

5. korning

korning Power Member

Ok, obrigadão [email protected]
    Vou pesquisar sobre o wingate

Partilhar esta Página