Windows Vista Limite Memoria Ram no Vista Ultimate 32 Bits

n á nada melhor que windows 64, para quem quer 4 ou mais Gb de memoria!
eu tenho a versão Vista ultimate de 64 inglês, e tou com 8 gb de memoria a trabalhar ao fininho!, só me deu uns problemazitos no inicio com a placa de som!, o windows arrancava n me dava o som de boas vindas, trabalhava bem em tudo o que n reproduzisse som, clicava num mp3 , wav etc... o leitor abria estava a ler mas n se ouvia nada, simplesmente um roído muito baixinho , mas memo roído nada que se parecesse com musica, nos programas de edição tipo soundforge audition, abria o programa assim que tenta-se reproduzir algo - erro fundo azul...
tirei 2 gb passou a trabalhar , só n dava para gravar som, gravava com falhas , tirando outros 2 gb fazia tudo bem sem problemas.... bem! mas n desisti dos 8gb, tive sempre atento aos updates da creative, assim que saia um ia ver o que vinha lá de correcções, até que o último tinha lá memo algo a falar sobre suport 4gb, ora 4gb já suportava, mas que se, instalei , n é que os meus problemas ficaram resolvidos!
um abraço...
 
Última edição:
n á nada melhor que windows 64, para quem quer 4 ou mais Gb de memoria!
eu tenho a versão Vista ultimate de 64 inglês, e tou com 8 gb de memoria a trabalhar ao fininho!, só me deu uns problemazitos no inicio com a placa de som!, o windows arrancava n me dava o som de boas vindas, trabalhava bem em tudo o que n reproduzisse som, clicava num mp3 , wav etc... o leitor abria estava a ler mas n se ouvia nada, simplesmente um roído muito baixinho , mas memo roído nada que se parecesse com musica, nos programas de edição tipo soundforge audition, abria o programa assim que tenta-se reproduzir algo - erro fundo azul...
tirei 2 gb passou a trabalhar , só n dava para gravar som, gravava com falhas , tirando outros 2 gb fazia tudo bem sem problemas.... bem! mas n desisti dos 8gb, tive sempre atento aos updates da creative, assim que saia um ia ver o que vinha lá de correcções, até que o último tinha lá memo algo a falar sobre suport 4gb, ora 4gb já suportava, mas que se, instalei , n é que os meus problemas ficaram resolvidos!
um abraço...

eu queria arranjar qualquer coisa de 4GB, mas acho que o 64bit nao servia muito bem para jogos :(

podes-me dizer que bugs é que o windows vista a 64bits tem?
 
porque dizes isso? mais de 90% dos jogos que funcionam em windows vista, funcionam em 64bits, sendo que todos os jogos que funcionam em XP 64bits funcionam em Vista 64 bits..

Mais a mais, todos os jogos recentes são suportados num SO Windows de 64bits

não é pelos 64bits que não vais poder jogar jogos
 
eu queria arranjar qualquer coisa de 4GB, mas acho que o 64bit nao servia muito bem para jogos :(

podes-me dizer que bugs é que o windows vista a 64bits tem?

Nunca tive nenhum problema com jogos (claro que não ando a instalar jogos com 5 anos) de resto penso que até em alguns jogos corre melhor em 64bits (ex: Crysis)
de resto quanto a bugs ainda não vi nenhum a unica coisa que pode ser chato é só aceitar drivers assinadas digitalmente (para evitar BSOD)
 
3Gb de RAM num sitema operativo de 32bits tinha de funcionar se bem que já vi um PC com 4GB de RAM no XP PRO e so lhe detectava 3,75GB. O aconcelho é meter um sistema X64 e comprar ainda outra memoria pk sem o Dual channel n tiras o max partido das memorias. (O dualchannel so funciona se tiveres memorias em numero par).
 
Sou só eu que consigo instalar drivers, assinados ou não? Basta dizer que sim,quando aparece a caixa a perguntar se sei o que estou a fazer :S
 
Back
Topo