limites pk

ossos

Membro
tou no uk e vou m mudar pa Portugal.

tenho amigos por todo o mundo, e porque so em portugal a limites d trafego?

falando por mim aki a limites por exemplo a BT date limites d trafego mas tems a AOL (onde tou conectado), Wanadoo, tiscali tesco......... onde nao a limites.

Porque so no nosso belo portugal a limites.
concluindo a minha mula vai passar mt fominha, e os meus torrents vao torrar a minha carteira.
PORQUE??
 
ossos disse:
tou no uk e vou m mudar pa Portugal.

tenho amigos por todo o mundo, e porque so em portugal a limites d trafego?

falando por mim aki a limites por exemplo a BT date limites d trafego mas tems a AOL (onde tou conectado), Wanadoo, tiscali tesco......... onde nao a limites.

Porque so no nosso belo portugal a limites.
concluindo a minha mula vai passar mt fominha, e os meus torrents vao torrar a minha carteira.
PORQUE??

Deixa lá que o nosso querido PS vai tentar acabar com os limites e pôr a internet ao mesmo preços da Europa:D .....
 
ossos disse:
Porque so no nosso belo portugal a limites.
concluindo a minha mula vai passar mt fominha, e os meus torrents vao torrar a minha carteira.
PORQUE??

Não te preocupes que não é só em portugal.
Assim de repente lembro-me do caso da Suécia...
 
ossos disse:
tou no uk e vou m mudar pa Portugal.

tenho amigos por todo o mundo, e porque so em portugal a limites d trafego?

falando por mim aki a limites por exemplo a BT date limites d trafego mas tems a AOL (onde tou conectado), Wanadoo, tiscali tesco......... onde nao a limites.

Porque so no nosso belo portugal a limites.
concluindo a minha mula vai passar mt fominha, e os meus torrents vao torrar a minha carteira.
PORQUE??

Aqui também há internet sem limites:
www.vianw.pt
www.cyclopnet.pt
www.tvtel.pt
www.xl.pt
Mas se fores um profissional liberal ou uma microempresa então tens a
www.novis.pt
que por 33,90€+iva/mês te oferece 2mbps+assinatura telefónica+600minutos de comunicações para o mesmo indicativo+tráfego ilimitado entre as 9 e as 21 sendo de 25Gb indiferenciado fora de esse horário, mas se quiseres tráfego total ilimitado serão mais 30€+iva/mês, não esquecendo que esta oferta é para as zonas de cobertura da novis.
Cumprimentos
 
Última edição:
Em Portugal compreende-se bastante que haja limites. Somos um pais pequeno, periferico com um nivel de vida relativamente baixo.
Se te vais mudar de UK para Portugal talvez seja melhor preocupares-te com as nossas condiçoes de ensino, de saude, etc. Sao problemas muito maiores na nossa sociedade que ter limites ou nao (o que como ja foi referido aqui acontece em todo o mundo).
Alem disso, talvez haja limites porque somos uns gananciosos do caraças, sempre que ouvimos falar em happy-hours e cenas do genero sacamos como se nao houvesse um amanha, mesmo que, depois, nao iremos tirar partido disso.
Na minha visao acho que se devia acabar com os limites mas com a contrapartida de apertar bastante a luta anti-pirataria e penas para isso.
 
nothing disse:
Em Portugal compreende-se bastante que haja limites. Somos um pais pequeno, periferico com um nivel de vida relativamente baixo.
Se te vais mudar de UK para Portugal talvez seja melhor preocupares-te com as nossas condiçoes de ensino, de saude, etc. Sao problemas muito maiores na nossa sociedade que ter limites ou nao (o que como ja foi referido aqui acontece em todo o mundo).
Alem disso, talvez haja limites porque somos uns gananciosos do caraças, sempre que ouvimos falar em happy-hours e cenas do genero sacamos como se nao houvesse um amanha, mesmo que, depois, nao iremos tirar partido disso.
Na minha visao acho que se devia acabar com os limites mas com a contrapartida de apertar bastante a luta anti-pirataria e penas para isso.
tr00 tr00... (offtopic.. assim de repente com esse avatar ate pensei que fosses o caganowarezevenhameles)
 
só para acrescentar a kem falou k só portugal tinha limites de trafego... todos os paises de 3º mundo normalmente têm, e condições piores, sendo o brasil exepção onde por 30 euros têm 256 Kbps... mas ilimitados

em moçambique é 1 GB internacional mensal, mas a internet por cabo de lá é surpreendentemente *gasp* mais rápida k a de cá, lol
 
Os limites existem para k alguns users passem os limites e paguem o adicional a preço de ouro, e não são poucos.
Portugal => tá tudo dito
 
dust_in_th_wind disse:
Deixa lá que o nosso querido PS vai tentar acabar com os limites e pôr a internet ao mesmo preços da Europa:D .....

Como o Guterres. Na altura em que era 1º ministro ele disse que o limite da tarifa era de 6 contos para quem tinha Internet através de linhas telefónicas e modem analógico.
 
Back
Topo