1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

limpar board

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por vitinha99, 3 de Agosto de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 915)

1. ppl preciso de juda urgentemente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Alguem sabe como é que eu posso limpar gordura da minha motherboard sem a danificar??????Agradeço todas as ajudas!!!

2. Viva.

Qual a origem dessa gordura? Este pc trabalha nalguma cozinha?

[email protected]

3. edusantos

edusantos Power Member

As tantas é pasta térmica a derreter toda... :lol:

4. o portatil nao e meu..... viraram gorgura por cima do teclado........

5. edusantos

edusantos Power Member

Sinceramente não sei... se fosse pó, podias usar um compressor a ar... :)

6. pois eu ja abri o portatil e tentei limpar e ele as vezes liga e outras vezes nao....
    penso k seja dixo o problema..............

7. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Que tal maquina de lavar louça??? Lol to a brincar..
    Nao sei a ate que ponto o alcohol nao danifica,mas e optimo para desengurdurar. Podes sempre comprar spary proprios que tem a venda nas casa de eletronica,de resto n to a ver mais nada...

8. tonebiclas

tonebiclas Power Member

pois, mais te vale ires a uma loja de electronica

9. Viva.

Alcool Isopropanol acima dos 90% é o ideal para limpeza de placas e circuitos impressos.
    (Atenção que este producto é toxico e altamente volatil) Usar com cuidado estremo.
    Considerar primeiro os conhecimentos técnicos da pessoa que vai fazer a eventual intervenção neste equipamento. Requer aptidões técnicas para o fazer, sobre o risco de criar mais avarias que a inicial.
    Alguns componentes do computador não devem entrar em contacto com este liquido de limpeza.

Se não sabes ou não tens certeza, não faças.

[email protected]

10. Obrigado pela ajuda ppl :)

Partilhar esta Página