1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Limpar memória do N73

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por S1nnless, 22 de Maio de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 3991)

1. S1nnless

S1nnless What is folding?

Possuo um N73. O telemóvel possui uma memória interna de 43MB, que costuma estar sempre ocupada a 100%, apesar de usar o cartão para gravar as minhas fotos e vídeos. Eu uso a memória do telemóvel para gravar SMS e queria ter o máximo disponível. O que acontece é que já apaguei tudo e mais alguma coisa dessa memória, mas continuo a ter apenas 5MB livres, o que é obviamente pouco. Como apago o resto?

2. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Se fôr da operadora, é normal que hajam algumas coisas que não consigas apagar porque os ficheiros estão protegidos. Mas quase 40MB é realmente um abuso. Tens a certeza que já apagaste tudo o que podias? Vídeos, sons, imagens, temas, etc?

3. S1nnless

Sim. Passei tudo para o cartão

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, já escolheste para guardas as sms's no cartão de memória? Eu tenho um N73 e tenho cerca de 37Mb disponíveis na memória do telefone :)

Cmps

5. S1nnless

Já.

Última edição: 22 de Maio de 2007
  6. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, olha vai a Ferramentas - Gestor de Ficheiros - Opções - Detalhes da Memória e vê o que te está a ocupar espaço :)

Cmps

7. S1nnless

isso agora está esquesito. Vou passar exactamente o que tou a ler:

47MB Mem. em uso
    4kb Memória livre
    7kb Agenda
    20kb Contactos
    38kb Mensagens
    0B Imagens
    0B Ficheiros som
    0B clips de vídeo
    180B Documentos
    1241kB Aplicações

fazendo contas, dar-me ia um total de 1306,8kb ocupados e não 47MB

8. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, pois mas eu no meu também tenho 10 mb em uso, e pelas contas não chega, mas o que tens de fazer é ver quais as aplicações que instalaste na memória do telefone são essas que te estão a ocupar o espaço depois vais ver que ficas com mais Mb livres :)

Cmps

9. VoLtArC

VoLtArC Banido

Se o quiseres meter de origem tal e qual te foi parar as mãos quando compraste podes usar o codigo *#7370#

Este formata-te o telemovel e mais limpo nao pode ficar. Tem atenção ao executar o codigo com a bateria pelo menos a meia carga...

Abraços.

10. S1nnless

Formata também os contactos?

11. S1nnless

Não funcionou. Continua tudo na mesma :| E nem dá para desinstalar programas, uma vez que não há memória livre

12. chyzck

chyzck [email protected] Member

Depende onde tens os contactos..
    Se tiver no cartao SIM, não apaga. Se tiver no telemovel, apaga.

abraços

Partilhar esta Página