Limpar memória do N73

S1nnless

What is folding?
Possuo um N73. O telemóvel possui uma memória interna de 43MB, que costuma estar sempre ocupada a 100%, apesar de usar o cartão para gravar as minhas fotos e vídeos. Eu uso a memória do telemóvel para gravar SMS e queria ter o máximo disponível. O que acontece é que já apaguei tudo e mais alguma coisa dessa memória, mas continuo a ter apenas 5MB livres, o que é obviamente pouco. Como apago o resto?
 
Se fôr da operadora, é normal que hajam algumas coisas que não consigas apagar porque os ficheiros estão protegidos. Mas quase 40MB é realmente um abuso. Tens a certeza que já apagaste tudo o que podias? Vídeos, sons, imagens, temas, etc?
 
Se fôr da operadora, é normal que hajam algumas coisas que não consigas apagar porque os ficheiros estão protegidos. Mas quase 40MB é realmente um abuso. Tens a certeza que já apagaste tudo o que podias? Vídeos, sons, imagens, temas, etc?

Sim. Passei tudo para o cartão
 
Boas, já escolheste para guardas as sms's no cartão de memória? Eu tenho um N73 e tenho cerca de 37Mb disponíveis na memória do telefone :)


Cmps
 
isso agora está esquesito. Vou passar exactamente o que tou a ler:

47MB Mem. em uso
4kb Memória livre
7kb Agenda
20kb Contactos
38kb Mensagens
0B Imagens
0B Ficheiros som
0B clips de vídeo
180B Documentos
1241kB Aplicações

fazendo contas, dar-me ia um total de 1306,8kb ocupados e não 47MB
 
Boas, pois mas eu no meu também tenho 10 mb em uso, e pelas contas não chega, mas o que tens de fazer é ver quais as aplicações que instalaste na memória do telefone são essas que te estão a ocupar o espaço depois vais ver que ficas com mais Mb livres :)



Cmps
 
Se o quiseres meter de origem tal e qual te foi parar as mãos quando compraste podes usar o codigo *#7370#

Este formata-te o telemovel e mais limpo nao pode ficar. Tem atenção ao executar o codigo com a bateria pelo menos a meia carga...

Abraços.
 
Se o quiseres meter de origem tal e qual te foi parar as mãos quando compraste podes usar o codigo *#7370#

Este formata-te o telemovel e mais limpo nao pode ficar. Tem atenção ao executar o codigo com a bateria pelo menos a meia carga...

Abraços.

Formata também os contactos?
 
Back
Topo