Limpeza do Portátil - Onde?

O meu portátil já tens uns anitos e já tá a precisar de uma limpeza e, possivelmente, colocação de pasta térmica também.

Sabem de alguma loja em Lisboa onde possa tratar disso a um preço relativamente em conta? Por exemplo, acham que os 49 euros que a W.orten me pede para tratar disso valem a pena?
 
em Lisboa tens lojas bastante referenciadas como ***** que te fazem isso e bem feito, na loja que referes só se quiseres que ele venha pior que o que foi...
 
@MOUSETM nem todos os funcionarios são iguais...

essa foi para rir, se nessa loja tivessem funcionários dignos da actividade, agora tem é amadores, que estragam mais que o que arranjam, só mesmo um leigo é que vai entregar um equipamento a uma grande superfície para fazer seja o que for, isto está mais que provado e comprovado...
 
em Lisboa tens lojas bastante referenciadas como ***** que te fazem isso e bem feito, na loja que referes só se quiseres que ele venha pior que o que foi...

Então a ***** em princípio há-de ser o melhor sítio. Já agora, também vi a hipótese de ir à DECSIS em Alfragide, uma vez que estão oficialmente associados à Asus. O que acham? Têm algum feedback deles?
 
parar rir é achares que 100% das pessoas que vão trabalhar na ***** são profissionais e que 100% dos que vão para as grandes superfície são amadores.
 
parar rir é achares que 100% das pessoas que vão trabalhar na ***** são profissionais e que 100% dos que vão para as grandes superfície são amadores.

com esse pensamento vais mesmo longe...

Então a ***** em princípio há-de ser o melhor sítio. Já agora, também vi a hipótese de ir à DECSIS em Alfragide, uma vez que estão oficialmente associados à Asus. O que acham? Têm algum feedback deles?

se fizesses uma pesquisa do google, essa empresa tem reclamações a pontapé, logo excluída, há tanta loja em Lisboa de informática é questão de procurares o que tens por perto...
 
com esse pensamento vais mesmo longe...

eu digo que nem todos os funcionários são iguais e começas logo com bitaites... podias dizer que a maioria, ou outra coisa qualquer, mas andas sempre com azia...

tu nao podes provar que tens razão, nunca foste a todas as grandes superfícies e garantidamente calhoute todos os seus funcionários, já queixas da ***** existem, logo < 100% satisfação.

Já agora, trabalhei numa grande superfície em tecnologia e fico pessoalmente ofendido, já que pelos teus comentários,e pelo mais que provado, também sou amador e estrago mais que arranjo.
Mas como não tenho azia, vou longe como tu dizes...
 
Já agora, trabalhei numa grande superfície em tecnologia e fico pessoalmente ofendido, já que pelos teus comentários,e pelo mais que provado, também sou amador e estrago mais que arranjo.
Mas como não tenho azia, vou longe como tu dizes...

só por esta parte nem é preciso comentar mais nada, já disseste tudo, fugiu-te a boca para a verdade, e depois ficas pessoalmente ofendido...
mais valia nem teres comentado o topico...
 
@MOUSETM
Se fizesses uma pesquisa no Google saberias também que a Decsis é um reparador oficial da Asus, que recebe centenas de equipamentos em/fora de garantia diariamente. Vais mesmo comparar com uma loja que provavelmente recebe apenas algumas dezenas de Asus mensalmente? Mais equipamentos, mais reclamações. Se analisares em proporcionalidade, provavelmente a Decsis nem tem assim tantas reclamações quanto isso.

@SirMcArthur
Em relação ao tópico, se fores à Decsis provavelmente vão orçamentar o 'ajuste' e cobrar-te apenas o orçamento caso não aceites.
Tentaria primeiro um indiano como o falaste, e em ultimo caso, reparador oficial porque aí tens garantia que fica bem feito, e se não ficar podes sempre reclamar e meter a marca ao barulho. Já vi clientes a receberem equipamentos novos fora de garantia por reparações pagas mal feitas, por isso nada é impossível com a Asus.
 
Back
Topo