limpezas de telemoveis na nokia

FifthElement89

What is folding?
boas. a nokia care point tem um serviço que é de limpeza de telemoveis, que pagamos 7.5€ e limpam o telemovel por dentro né? ok.. eu liguei para la a perguntar como era e assim.. e a senhora disse que mo formatavam tambem. eu mandei o telemovel para limpar e o q é certo e que ele veio igual, pelo menos em software :/ agora nem sei se lhe mexeram ou nao! alguem me sabe explicar ou assim como funcionam essas limpezas deles e se eles sao obrigados ou nao a formatar o telemovel tambem?

cumprimentos
 
boas. a nokia care point tem um serviço que é de limpeza de telemoveis, que pagamos 7.5€ e limpam o telemovel por dentro né? ok.. eu liguei para la a perguntar como era e assim.. e a senhora disse que mo formatavam tambem. eu mandei o telemovel para limpar e o q é certo e que ele veio igual, pelo menos em software :/ agora nem sei se lhe mexeram ou nao! alguem me sabe explicar ou assim como funcionam essas limpezas deles e se eles sao obrigados ou nao a formatar o telemovel tambem?

cumprimentos


boas
ora então é assim limpeza vem de limpar ,como tal se pagas uma limpeza porque é que deveriam formatar o tlm ?? nem tinha lógica ,isto porque formatar implica perder dados ,ora eles (nokia) não o fariam sem que o pedisses , ou seja podem na verdade formatar o tlm se lhes pedires , mas isso é uma coisa tão simples de fazer ,que nem vejo qual a razão da tua preocupação...cumpr
 
boas
ora então é assim limpeza vem de limpar ,como tal se pagas uma limpeza porque é que deveriam formatar o tlm ?? nem tinha lógica ,isto porque formatar implica perder dados ,ora eles (nokia) não o fariam sem que o pedisses , ou seja podem na verdade formatar o tlm se lhes pedires , mas isso é uma coisa tão simples de fazer ,que nem vejo qual a razão da tua preocupação...cumpr

a razao de preocupaçao e que ela disse que " NO FIM DAS LIMPEZAS nós FORMATAMOS sempre os telemoveis " e eu fiquei assim quando vi q tinha ainda coisas no meu.. e quanto a limpeza.. abri o telemovel e tava igual :S
 
a razao de preocupaçao e que ela disse que " NO FIM DAS LIMPEZAS nós FORMATAMOS sempre os telemoveis " e eu fiquei assim quando vi q tinha ainda coisas no meu.. e quanto a limpeza.. abri o telemovel e tava igual :S


pois então informou-te mal com certeza ,porque não tem lógica eles formatarem a não ser que se peça , agora quanto ao tlm estar igual ,também acredito que sim já não era a primeira vez que faziam isso ..mas adiante , acho que deves ir lá e pedir satisfações se achas que o tlm está na mesma e pagaste , meu amigo é ir lá já amanhã e perguntar como é ...cumpr
 
Sempre que um telm que se encontra dentro da garantia vai à assistência da nokia eles actualizam o firmware para a ultima versão disponivel. Isto foi o que me explicaram tanto na CSAT que era na rua Santos Pousada como na TMN edificio oceanus na Av da Boavista, ambas no Porto.

Na altura eu tinha um 7650 com um problema na bateria mas tive de o deixar lá para eles testarem o telm e terem a certeza. Perguntaram-me se eu tinha dados que quizesse guardar e eu disse que sim então fui "obrigado" a voltar noutro dia.
 
E porque nao limpar tu o telemovel?
Em todos os modelos Nokia é facil tirar a carcaça e aceder ao pó, a placa quaze nunca é necessario limpar, raramente apanha muito pó.
 
E porque nao limpar tu o telemovel?
Em todos os modelos Nokia é facil tirar a carcaça e aceder ao pó, a placa quaze nunca é necessario limpar, raramente apanha muito pó.


Pois, mas a questão é que ele pagou para o limparem e não limparam...

Eu aconselho ir aonde requereste esse serviço e obrigá-los a fazerem, juntamente com uma reclamação no livrinho.
 
Pois, mas a questão é que ele pagou para o limparem e não limparam...

Eu aconselho ir aonde requereste esse serviço e obrigá-los a fazerem, juntamente com uma reclamação no livrinho.

tipo limpa-lo limpei.o eu antes de o mandar! mas eu pensei.. e pa eles teem ferramentas para isso.. produtos etc.. deve ficar bom! e deve tirar alguns dos resíduos de sujidade q estavam la.. mas nao tiraram! alias... acho q nem o abriram sequer.. pk eu deixei lá uma marquinha para ver se eles o abriam.. e parece q n.. :/

EDIT: limitaram.se a por uma capinha no ecra por fora lol :P
 
Back
Topo