1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Line Out Mod?!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por FMCR, 5 de Junho de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 1496)

1. FMCR

FMCR Power Member

alguém ja fez ou sabe como fazer, ou até saíba de um guide para fazer um jack de line-out para meter na parte frontal da tower??

2. pito

pito Power Member

"Guide" para fazer uma extensão? Realmente, qualquer dia pedem "GUIDES" pra fo*****...

3. FMCR

FMCR Power Member

lol pito, ker dizer k sabes e n keres dizer?????

4. FMCR

FMCR Power Member

please tem k haver alguem por ai ke seja um pro nisso??????

5. Morpheus

Morpheus Banido

realmente UM GUIDE ... fdx o jove ... mas tu keres isso pa k??

(ja k te vou ensinar tenho de saber kal a sua aplicação)

6. Morpheus

Morpheus Banido

a ja agora aproveita para dizer kal é a placa!!!

7. FMCR

FMCR Power Member

kual placa, é assim eu kero meter 1 line-out na parte da frente da caixa, sem ser akels k vem kom bues de merd*** tipo usb e etc, kero apenas line-out para sempre k tiver k jogar á noite, pum meto os fones na parte da frente (onde supostamente vai fikar) em vez de meter nas colunas.... sff ajuda-me?

8. nothing

nothing Power Member

faz como eu, compra uns phones sem fios :D eheheheh

9. Morpheus

Morpheus Banido

lllllllllllllllooooooooooollllllllllllllllllll olha outro k tem o mm sistema k eu ... ( e eu a pensar k seria o unico maluco a fazer isto :D) pah faz assim pegas aonde encaixas o fio para as colunas compras um adaptador para teres um jack macho e atrás 2 femeas (é uma peça só) dp ligas num dos buracos um cabo com o jack macho numa ponta e uma femea n outra XANAM ... tá feito ... duvidas??

10. FMCR

FMCR Power Member

ok.....t a ver k ng sabe komo fazer, apenas tava a poupar montes de tempo perdido pela internet a procura de tal coisa...

11. jfbbms

jfbbms Power Member

epá, tens guides para isso??? partilhaaaaaaaaaaaaaa

12. dizkzz

dizkzz Power Member

hé pá o ppl tá no gozo por ser uma cena tão simples
    vais a uma loja de eletrónica, compras um jack macho, e um jack fémea de painel, compras ainda fio stereo, o qual tens de ver o comprimento necessário.
    falas com o empregado da loja para ele te dar um toque como soldar e voilá

feito

13. FMCR

FMCR Power Member

Partilhar esta Página