Line Out Mod?!

FMCR

Power Member
alguém ja fez ou sabe como fazer, ou até saíba de um guide para fazer um jack de line-out para meter na parte frontal da tower??
 
kual placa, é assim eu kero meter 1 line-out na parte da frente da caixa, sem ser akels k vem kom bues de merd*** tipo usb e etc, kero apenas line-out para sempre k tiver k jogar á noite, pum meto os fones na parte da frente (onde supostamente vai fikar) em vez de meter nas colunas.... sff ajuda-me?
 
lllllllllllllllooooooooooollllllllllllllllllll olha outro k tem o mm sistema k eu ... ( e eu a pensar k seria o unico maluco a fazer isto :D) pah faz assim pegas aonde encaixas o fio para as colunas compras um adaptador para teres um jack macho e atrás 2 femeas (é uma peça só) dp ligas num dos buracos um cabo com o jack macho numa ponta e uma femea n outra XANAM ... tá feito ... duvidas??
 
ok.....t a ver k ng sabe komo fazer, apenas tava a poupar montes de tempo perdido pela internet a procura de tal coisa...
 
hé pá o ppl tá no gozo por ser uma cena tão simples
vais a uma loja de eletrónica, compras um jack macho, e um jack fémea de painel, compras ainda fio stereo, o qual tens de ver o comprimento necessário.
falas com o empregado da loja para ele te dar um toque como soldar e voilá

feito
 
Back
Topo