1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Linha Azul num LCD - ajuda

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Rolim, 24 de Maio de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 2425)

1. Boas pessoal, estou com um "pequeno" problema, e gostaria que me ajudassem/orientassem a resolver uma situação.
    Faz uma semana comprei uma TV LCD Samsung 40 A552, a questão mesmo e que hoje mesmo me deparei, que na televisao apareceu uma linha vertical azul (e que obviamente nao desaparece em que circunstancia for).
    Sou a modos que "maçarico" no que toca a este assunto e por isso mesmo, peço gratamente a vossa ajuda.
    Obrigado.

2. Mitch

Mitch Banido

:P meter na garantia

3. NightRune

NightRune Power Member

Se só compras-te faz uma semana não vai para garantia como é óbvio. Vais à loja ojnde compras-te e eles trocam-te por outra nova, tens 15 dias para testares a TV e verificares se não tem qualquer problema.

Compras-te onde?

4. na *****
    ja vou la hoje tratar disso
    ;)

5. NightRune

NightRune Power Member

Já conseguiste resolver o teu problema?

6. Desculpem a resposta tardia...mas como um problema nunca vem so...o meu pc lembrou-se de dar xatices (mas ta resolvido)

Quanto à TV ta resolvido...fui a loja, verificaram o problema (linha de pixs queimada) e tunga...TV nova:D

Obrigado pela ajuda companheiros ;)
    PS: Fico a dever uma mini :joker:

Partilhar esta Página